Vitima da sua ignorância, "inocência", analfabeto de corpo e alma. O lavrador Agostinho Pereira foi vitima da sociedade, da mídia que o condenou antecipada-mente, execrado publicamente por ter praticado o crime de pedofilia, de suposto crime de cárcere privado, ele foi absorvido pela principal prejudicada a sua vitima que era também sua filha. “eu me ditava com ele, mas não sabia que era errado”.
Um individuo que em momento algum esboçou qualquer reação a sua má sorte, acatou tudo o que jogaram nas suas costas, condenado pela Justiça a 64 anos de prisão e a pena de morte dentro da delegacia.
Onde estavam seus algozes? “Onde estava o vereador Beto de Ribão seu delator que em momento algum apareceu para tentar negociar com o rebelados”,cobrou um morador do Refugio parente do Agostinho. Eu sinceramente acho que ele talvez estivesse queimando neurônios, distribuindo leite estragado ou quem sabe pensando em alguma outra maldade contra a população de Pinheiro, ocupação que se tornou contumaz por sua mente doentia.
Que Deus tenha misericórdia das vitimas dessa barbárie ocorrida em Pinheiro, tanto dos que morreram como dos que praticaram e principalmente dos seus familiares. É o que deseja o Blog!
0 comentários:
Postar um comentário
GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!
Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!
"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"
NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!