Em uma operação conjunta entre policiais da Delegacia de Roubos e Furtos e do Departamento de Defesa de Serviços Delegados (DDSD), foi preso Carlito Magalhães Alves, o Carlito, 39 anos. Ele é acusado de vários assaltos na capital, entre os quais um em que tomou R$ 11 mil de um gerente do Supermercado Silmar, no mês passado. Ele foi preso ontem, por volta das 13h, em sua residência, na Rua 4 da Vila Epitácio Cafeteira/Paço do Lumiar, mas foi autuado em flagrante por furto de energia, pois os policiais detectaram a presença de um ‘gato’ no imóvel.
Reportagem de GABRIELA SARAIVA
Acusado é preso na Vila Cafeteira
Postado Por: A Revista do Maranhão As quinta-feira, 19 de agosto de 2010 | quinta-feira, agosto 19, 2010
LEIA TAMBÉM>ASSUNTOS RELACIONADOS
Se você gostou deste artigo basta se inscrever para receber mais um grande conteúdo semelhante.
Publicações sobre cotidiano de municípios Maranhenses.
Conheça o Clube da Revista MaranhenCidades e compartilhe entre amigos os extraordinários benefícios que este projeto pode proporcionar
Marcadores:
Polícia
Bom ter você por aqui>
Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."
0 comentários:
Postar um comentário
GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!
Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!
"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"
NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!