
Contra a intransigência dos banqueiros, os bancários de Brasília aprovaram agora há pouco, durante assembleia realizada na Praça do Cebolão, greve por tempo indeterminado a partir desta quarta-feira (29). A paralisação é provocada pelo total descaso da Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) que, mesmo depois de meses de negociações nas mesas temáticas (saúde e emprego, por exemplo) e de 30 dias discutindo a minuta, apresentou uma proposta rebaixada na última quarta-feira (22): reajuste de 4,29%, que repõe apenas a inflação do período.
0 comentários:
Postar um comentário
GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!
Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!
"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"
NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!