O parlamentar pelo Amazonas também fez um apelo dirigido aos ministros da Casa Civil, Erenice Guerra, e da Defesa, Nelson Jobim, para que atendam à reivindicação dos candidatos aprovados em concurso para diversos cargos na Aeronáutica entre 1996 e 2001.
São 12 mil jovens que, durante seis anos, fizeram o Curso de Especialização de Soldados (Cesd) da Força Aérea Brasileira (FAB), mas foram demitidos com base no decreto 3.690/2000, sob a alegação de que estariam prestando Serviço Militar Inicial, explicou o parlamentar.
Jefferson Praia acrescentou que o próprio edital previa, entre as exigências, que os candidatos fossem reservistas e citou também a Lei do Serviço Militar, a qual proíbe o alistamento militar por duas vezes, sob pena de multa.
O parlamentar fez um apelo ao governo por uma solução que contemple os concursados demitidos. Informações do Portal de Notícias
Ex-soldados concursados da FAB
Postado Por: A Revista do Maranhão As quarta-feira, 1 de setembro de 2010 | quarta-feira, setembro 01, 2010
LEIA TAMBÉM>ASSUNTOS RELACIONADOS
Se você gostou deste artigo basta se inscrever para receber mais um grande conteúdo semelhante.
Publicações sobre cotidiano de municípios Maranhenses.
Conheça o Clube da Revista MaranhenCidades e compartilhe entre amigos os extraordinários benefícios que este projeto pode proporcionar
Marcadores:
Aeronáutica,
Militares,
Senado
Bom ter você por aqui>
Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."
0 comentários:
Postar um comentário
GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!
Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!
"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"
NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!