Em uma entrevista contundente e reveladora o prefeito Zé Arlindo (DEM) , revelou o porque do seu rompimento com o grupo do ex-prefeito de Pinheiro Filuca Mendes, esta notícia já é velha mais os motivos ainda eram desconhecidos por muitos Pinheirenses.
Tudo teria começado quando prefeito descobriu uma serie de irregularidades praticadas pelo então quadro de secretários, (maioria indicados pelo ex-prefeito) tratava-se de erros administrativos ocasionados propositalmente para manchar a conduta do atual administração, entre os mais graves tinham faltas de documentos em licitações, o desrespeito ao poder hierárquico na esfera publica, descobriu que tinham secretários que prestavam contas com o ex-prefeito (E ainda tem prefeito!), e que muitos convênios não foram feitos por irresponsabilidade dos secretários que deixavam os prazos vencerem. Tudo no intuito prejudicar o prefeito.
Depois que a televisão dos ex - prefeito começou uma serie de ataques contra Zé Arlindo ele resolveu quebrar o silencio: “Sou o prefeito de Pinheiro a um ano e seis meses, e não aconteceu nenhuma catástrofe nesse período para Pinheiro viver o caos que eles mostram no canal ’Peri-Mentira’” desabafou o prefeito.
“A cidade tem buracos? Sim, tem, mas não foi o prefeito Zé Arlindo que fez, a saúde é ruim? É mas, estava na UTI, e nós estamos trabalhando muito para melhorar. Agora mesmo estaremos entregando três ambulâncias para a população de Pinheiro” continuou o prefeito.
Ainda durante a entrevista na Rede TV, o prefeito reconheceu uma falha da sua administração “ A prefeitura tem inúmeras realizações que não estavam sendo divulgadas, mas a partir de agora serão”, e enumerou algumas como a construção de 11 novos poços de saúde, falou que achou apenas quatro equipes do PSF, agora são dezenove com médicos e enfermeiros,aquisição de piçarreira, construção de fabricas de pré-moldados, aquisição de ônibus escolares etc. Para o município e não para a família como acontecia anteriormente” extravasou Arlindo.
Para finalizar “Eu sou macho e estou aqui... Não para fazer denuncias, mas sim para mostrar documentos que comprovam irregularidades” - mostrou que apesar de Filuca dizer que deixou as contas da prefeitura sanadas, a história é bem diferente, ele encontrou um debito de R$1.500,000,00 (um milhão e quinhentos), com a CAEMA, de R$ 991,000,00 (novecentos e noventa e um mil) com a CEMAR referente ao não pagamento da iluminação publica, e dos prédios de responsabilidade da prefeitura, além de um debito de mais de um milhão com o INSS,(o que pode ocasionar o bloqueio das contas da prefeitura), comprovou também que o ex-prefeito recolhia o dinheiro nos contra-cheques dos funcionários e não repassava para o INSS. Tudo com documentos registrados em cartórios. Até a folha de pagamento exercício 2009 o ex-prefeito negociou com o Banco do Brasil em 2008, dinheiro esse que ele Filuca recebeu,e com certeza fez falta a quem de direito, ao administrador municipal em 2009 Zé Arlindo e principalmente a cidade de Pinheiro
0 comentários:
Postar um comentário
GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!
Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!
"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"
NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!