Uma equipe comandada pelo repórter Ernesto Paglia vai fazer um raio x na cidade onde nasceu o presidente do Congresso Nacional, José Sarney. E levará ao conhecimento do Brasil o total estado de abandono a cidade onde nasceu o presidente.
Sarney que no ano passado se viu acuado diante das dezenas de denuncia entre elas a mais grave dos “Atos Secretos” verá revelado toda pobreza em que vive sua terra natal, sem saúde sem saneamento básico, sem emprego.
Sarney que há 45 anos domina o Maranhão estado com os piores Índices de desenvolvimento, refugiou-se no Amapá e lá dez dos seus aliados estão presos ou envolvidos numa onda de corrupção, como diria o outro coronel (ACM) “Coisas do Sarney. Pinheiro espera que essa visita sirva para de alguma forma trazer melhorias para nossa terra há décadas massacrada pela mais terrível oligarquia que se tem noticia neste país chamado Brasil.
Pinheiro não tem esgoto, não tem hospitais, até o dinheiro que foi deixado pelo ex-governador Jackson Lago para construção de um hospital de alta complexidade foi seqüestrado pela governadora empossada Roseana Sarney (filha do Sarney).
A carne consumida em Pinheiro até ano passado era transportada em carroças e disputada com os urubus desde o matadouro que funciona de forma precária.
Pinheiro que um dia já ostentou o titulo de “Princesa da baixada”, hoje é vulgarmente chamada de Princesa abaixada, terra dos urubus. E nacionalmente conhecida pelo “Monstro de Pinheiro”, mas o que o Brasil não sabe é que o verdadeiro monstro está lá em Brasília, sugando, devorando nossas criancinhas, nossos sonhos nosso povo.
0 comentários:
Postar um comentário
GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!
Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!
"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"
NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!