Existe um vasto universo de publicações, quando comentei com alguns contatos sobre o lançamento da revista MaranhenCidades, foi o que me disseram, que no Maranhão já tem muitas revistas. Então por isto, estou escrevendo este artigo, para os parceiros e parceiras que decidiram somar, os motivos pelos quais não desisti do empreendimento, por ter assimilado a idéia do jornalismo colaborativo associado a algumas estratégias que desenvolvi para a distribuição e auto-sustentabilidade da revista.
A revista MaranhenCidades será uma revista de coleção, não será uma revista de atualidades.
Podemos dividir os tipos de revista em 3 grupos: revistas de consumo, revistas profissionais e revistas de empresas e organizações.
As revistas de consumo são divididas em vários grupos para atender segmentas por interesses, é que qualquer atividade imaginável tem hoje a sua revista específica.
Dentre outros grupos destaque para as Zines que são revistas de baixo custo, geralmente criados em um computador pessoal e que tem como tema principal celebridades, videogames, histórias em quadrinhos e qualquer outro assunto de interesse de um pequeno grupo. São centenas de títulos que chegam as bancas todas as semanas e meses. Difícil mesmo é se destacar nesse formigueiro. Então, vale destacar que para a revista MaranhenCidades foi desenvolvida estratégias de distribuição onde os apoiadores anunciam de graça.
Como será a revista I
Postado Por: 2010 As segunda-feira, 11 de outubro de 2010 | segunda-feira, outubro 11, 2010
LEIA TAMBÉM>ASSUNTOS RELACIONADOS
Se você gostou deste artigo basta se inscrever para receber mais um grande conteúdo semelhante.
Bom ter você por aqui>
Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."
0 comentários:
Postar um comentário
GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!
Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!
"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"
NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!