A revista focaliza seu campo de atuação na promoção de empresas e produtos, identidade corporativa, produção editorial com dicas de viagens, moda, serviços, produtos, juventude, eventos e outros.
Busca solucionar as necessidades de comunicação de clientes, empresas de pequeno, médio ou grande porte.
Um importante instrumento de divulgação da imagem do comércio da região, melhorando seu relacionamento com o(a) cliente.
A PRIMEIRA PRIMEIRA IDÉIA
A meta inicial alterada para não comprometer a viabilidade imediata do empreendimento, era assim, sustentada por uma equipe de cinco colaboradores onde cada um se encarregaria de produzir conteúdo para 4 páginas e tendo como condição comprar 198 exemplares.
0 comentários:
Postar um comentário
GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!
Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!
"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"
NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!