A cidade de goiana composta por 19 mil habitantes, o município de Aragarças é palco de um episódio que pode gerar polêmica, trata-se de um projeto que permite a contratação de parentes de vereadores no município, a proposta havia sido vetada pelo prefeito Marcos Antônio de Oliveira (PT), mas o veto foi derrubado pelos vereadores que promulgaram a lei na ausência do presidente da Casa, vereador Ademarzinho da Farmácia, que, conforme informações, ainda havia decidido a medida a ser tomada em relação a proposta.
Vereadores evitam falar sobre o assunto polêmico temendo algum desgaste na sociedade. Olhar Direto
Vereadores aprovam contratação de parentes
Postado Por: A Revista do Maranhão As terça-feira, 12 de outubro de 2010 | terça-feira, outubro 12, 2010
LEIA TAMBÉM>ASSUNTOS RELACIONADOS
Se você gostou deste artigo basta se inscrever para receber mais um grande conteúdo semelhante.
Publicações sobre cotidiano de municípios Maranhenses.
Conheça o Clube da Revista MaranhenCidades e compartilhe entre amigos os extraordinários benefícios que este projeto pode proporcionar
Marcadores:
Contratação,
Nacional,
Nepotismo,
Vereadores
Bom ter você por aqui>
Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."
0 comentários:
Postar um comentário
GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!
Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!
"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"
NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!