O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Jamil Gedeon, deu posse, nesta terça-feira, 16, à juíza Lavínia Macêdo Coelho, da comarca de Carutapera, como nova titular do Juizado Especial Cível e Criminal de Pinheiro.
A magistrada foi promovida, pelo critério de merecimento, na sessão plenária administrativa de 20 de outubro. Iniciou na magistratura em 2003, como juíza-substituta na comarca de Bacabal e Araioses e foi titularizada em Carutapera, onde ficou por cerca de sete anos.
“Entrego hoje a comarca de Carutapera com pouco mais de 500 processos. Qualquer magistrado que chegar nessa comarca hoje tem condição de desempenhar um trabalho, até melhor, porque há uma equipe bem estruturada”, disse a juíza, falando do trabalho que realizou.
O presidente do TJMA, desembargador Jamil Gedeon, anunciou que o Tribunal já realizou licitação para a construção do novo Fórum em Carutapera, cujas obras serão iniciadas em breve.
Jamil disse que a juíza Lavínia está saindo para uma comarca que foi a primeira, nos últimos dois anos, que teve o juizado instalado obedecendo a critérios técnicos, em 27 de agosto.
Prestigiaram a solenidade o desembargador Antonio Bayma Araújo, o juiz da 2ª vara da Família e diretor do Fórum de Imperatriz, Adolfo Peres da Fonseca Neto, a juíza da 1ª vara de Zé Doca, Gisele Ribeiro Rondon. A diretora-geral do TJ, Alessandro Darub, que leu o termo de posse e compromisso.
(Da Ascom / TJ-MA)
(Da Ascom / TJ-MA)
0 comentários:
Postar um comentário
GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!
Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!
"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"
NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!