DE “ ZÉ PROMESSA” A ”ZÉ DO BURACO” Já não basta o “rombo” nas contas da Prefeitura, o “rombo” nas contas do Fundeb, agora temos o chamado “Zé do Buraco” (foto). Uma alusiva crítica do inteligente povo turiense a buraqueira nas ruas de nossa Turiaçu, principalmente um buraco que fica na rua Godofredo Viana esquina com a Magalhães de Almeida;via principal de chegada ao centro da cidade. Batizaram o referido buraco de “Balneário do Militino” devido o tal buraco ficar em frente a residência e comércio do mesmo o que lhe prejudica além de outros comerciantes da área.Pior é que um quebra-mola custou aos cofres da prefeitura R$ 28.000,00(vinte oito mil reais) é isso mesmo, talvez por isso não tenha sobrado dinheiro para tapar os buracos das ruas. Na verdade o “Zé do Buraco” é o Prefeito Pinóquio que não teve mais coragem de mostrar a cara devido o tamanho do nariz que cresceu tanto face às mentiras, engodo, desleixo, desprezo pela cidade, pelo povo e até dos companheiros. Diz não “ta nem aí”, mas o povo quer saber e já ta sabendo, segundo uma pessoa experiente em contabilidade disse que só de receita o prefeito Pinóquio recebeu nesses dois anos a dinheirama de R$ 60.000.000.00(sessenta milhões de reais), a metade da mega-sena da virada. Realmente deu uma “virada” na vida do embusteiro, de casa alugada a mansão, apartamento, carrões de vidro fumê 100% (que tanto criticava), posto de gasolina, stradas, gados (campo do Carará), fora os juros dos agiotas de plantão. É essa a canaleta prá onde tá indo o dinheiro do povo, da educação, da saúde, do saneamento básico (água, esgoto), da cultura etc. Enquanto isso ao ritmo da sua música carro-chefe de campanha: “a cidade tá esburacada...ei,ei,,ei,olha ele aí de novo....” Prá piorar a situação do intrujão Pinóquio, é de estarrecer ou causar inveja a qualquer milícia do Rio de Janeiro, os seguranças do prefeito, só esse ano mandaram dois para o andar de cima, dizem que as armas usadas nos crimes são de grosso calibre (quem será que comprou?). Já não é hora de uma busca e apreensão como ocorreu na administração passada? Perguntar não ofende ou será que ofende.
Longe do anonimato, PROF. CLÁUDIO RIBEIRO
0 comentários:
Postar um comentário
GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!
Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!
"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"
NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!