Acabei de receber uma ligação, o interlocutor informava pra eu tomar cuidado, recebeu ameças de morte e que de acordo com o conteúdo das ameças, teria prometido assassinar a mim e a minha família; o interlocutor finalizou por dizer que pelo conteúdo da conversa tudo gira em torno das publicações feitas no blog da Umesp. É que segundo a opinião de duas pessoas, acham que estou municiando o blogueiro Rilton Silva com conteúdo para publicação em seu blog.
[caption id="" align="aligncenter" width="275" caption="Blogueiros são ameaçados"][/caption]
Coincidência ou não, o Rilton Silva me convidou para implementarmos uma nova modalidade de serviços a ser oferecido através de uma nova plataforma de trabalho que passei a me dedicar fazer publicações diariamente sobre assuntos considerados relevantes e não tenho costume de mandar os outros fazer o que não tenho coragem, se não tenho, não faço.
Na primeira hora do expediente normal da polícia, eu e o blogueiro Rilton Silva, procuraremos a delegacia de Polícia para fazer o registro de uma ocorrência policial sobre esta e outras manifestações anônimas que tem pelo modo como vem sendo repetitiva, intenção de macular a reputação deste blogueiro.
O interlocutor terminou fazendo uma recomendação para eu tome cuidado!
Observação: Agora vai se complicar de vez a pessoa que está se empenhando nessa trama, que teve início desde que os blogueiros anunciaram uma parceira de trabalho; embora eu não tenha recebido nenhuma ligação ameaçadora, vou acompanhar o blogueiro Rilton Silva até a delegacia para que a autoridade policial tome todas as providências e em seguida procuraremos o GCOC (órgão do Ministério Público especialista em combate a organizações criminosas). Não pretendia tornar público dessa forma, eu particularmente nunca me senti ameaçado, mas o interlocutor se mostrava muito apavorado, parecia algo muito aterrorizado com telefonema que recebeu e diante dessa realidade assustadora, estarei dando o apoio e orientação para que as autoridades tomem conhecimento na íntegra de tudo que temos sobre tais fatos!
chagas eu agrdeço suas considerações,continui assim altemtico e fime nas suas decisoes,obrigado por tudo que vc tem feito por mim, o seu perdão me libertou de uma conciencia pesada.não temas pois Deus esta sempre e estara ao seu lado.que DEUS sempre esteja ilumnando o seu caminho.
ResponderExcluirUma coisa que tenho aprendido, através de leituras e das experiências a mim proporcionadas, quando se perdoa, a libertação são para as duas partes.
ResponderExcluirAcredito em Deus, e principalmente a cada nova experiência que as vezes traz revelações que permite se livrar de caminhos tortuosos e companhias indesejadas.
Prezado José, fique com Deus e estimo pelo sucesso de sua família.