Pendurado por um anzol!
Nossa redação recebeu a informação de que as autoridades de Brasília já não estão aguentando mais, tanta movimentação política para tentar salvar o mandato de um vereador cassado de Paço do Lumiar.
"PAI E IRMÃO SE MOVIMENTAM NA TENTATIVA DE SALVAR MANDATO DE VEREADOR EM PAÇO DO LUMIAR" e completa num exagero uma fonte do blog na capital, "metade dos advogados do Maranhão".
Ainda de acordo com interlocutores de Brasília, ontem teve um deputado federal que andou de gabinete em gabinete, a peregrinação era na tentativa de salvar o mandato do vereador luminense.
Hoje não teve sessão na Câmara Municipal de Paço do Lumiar. Obtivemos a informação não oficial que o Presidente teria viajado para Brasília.
Informações ecoam em bastidores da cidade sobre a quebra de decoro, quando empresa ligada ao vereador, fez a construção do prédio do Tribunal Regional Eleitoral de Paço do Lumiar e de vários outros municípios, Aldeias Altas e São Bento dentre outros.
Segundo parecer da Procuradora Federal a Câmara Municipal já deveria ter cassado o vereador.
É comentado que em jusrisprudência do TSE nunca se ouviu falar de alguma decisão perdoada por aquela corte a quem comete crime enquadrado no art. 41, “captação ilícita de sufrágio”.
A PERGUNTA QUE MUITOS FAZEM
O que levaria um vereador de um município como Paço do Lumiar, fazer tanta questão, permanecer como parlamentar, depois de ter sido condenado a perder o mandato.
E ainda se comentar na cidade que arrota que não será cassado pelo Tribunal.
Será que um mandato de vereador em Paço do Lumiar, vale tanto?
A esperança do povo de Paço do Lumiar é a Justiça!
every time i want to learn something good, i access your website, because of the great structure and coherent ideas please keep providing such good information.http://www.plastiplay.com
ResponderExcluirgood website and happy messages. i like it. thank you master!http://www.g1noticias.net
ResponderExcluirif you write more posts like it, i will be definitely following them.http://www.advancings.com
ResponderExcluir