Segue algumas fotos, situação que se prolonga desde a aproximadamente o ano 2000, quando a ONG UMVS protocolou no Ministério Público Estadual uma representação, para que providências resolvesse a situação de um esgoto estourado na avenida 13 do conjunto Maiobão.
[caption id="" align="alignleft" width="230"] Proprietário de borracharia tem de colocar cônis para proteger-se dos respingos de água possivelmente contaminada, quando passam os veículos[/caption]
A aproximadamente dois anos depois, um analista ministerial companhado de um engenheiro da Caema, procurou o editor deste blog e foi relatado que a pesar de ter sido enviado tentativa de reparos, a mudança não demorou muito tempo. Os moradores desde a muito tempo, convive com essa situação desagradável na avenida 13 do conjunto Maiobão, nas proximidades da Caixa Econômica Federal e quase em frente à Promotoria de Justiça de Paço do Lumiar.
Segue essas imagens enquanto estamos providenciando a edição do vídeo narrado sobre a realidade que ameaça saúde de moradores do conjunto Maiobão e quem tem de percorrer o caminho para chegar ao Banco do Brasil, Banco Bradesco, Caixa Econômica Federal, ao Viva Maiobão e outras instituições na região.
Mas, quem se importa com isso?
Fica bem próximo ao centro de convivência de pessoas metidas a serem políticas!
Confira todas as fotos:
0 comentários:
Postar um comentário
GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!
Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!
"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"
NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!