A candidata a prefeita, aquela que não compareceu e nem sequer, entrou em contato com a Rádio Cultura do Maiobão, para esclarecer a sua ausência no dia que seria para ter acontecido a sua entrevista.
Seria até cômico o comportamento da advogada e psicóloga, não fosse lamentável e completamente ridículo(blog do Robert Lobato).
Agora, ela tenta criar situação na desesperada tentativa de transformar o candidato professor Josemar em "Futi".
Como já demonstrar em cena eleitoral, a candidata, segue seu destino sem se importar com os demais.
De todos os candidatos que estao disputando o cargo a prefeito aqui no passo. nubia e a unica que ja mostrou projetos solidos e concistentes por isso a inveja de augumas pessoas que nao tem proposta de governo.
ResponderExcluirMuito obrigado por sua participação. E informo que eu muito admiro essa parte onde a candidata é bem organizada em suas apresentações com um cronograma que realmente, aponta muitas boas qualidades. Obrigado Judson Abrantes por sua contribuição neste blog.
ResponderExcluirDesculpe-me Chagas, mas nessa eu não acredito; sempre os vi no Paço somente em vésperas de eleições e o Domingos ainda é capaz de dizer que:"Ele não é prefeito nem vereador, por isso, não deve estar constantementre no município...", sei que um Dep. tem outras maneiras para ajudar a um município, mas como acreditar em um cara que é capaz de dar tais declarações como essa, e colocar sua mulher para se candidatar prefeitura em um município a Kms de distância de sua casa em Brasília? Será que o trabalho dos dois caso ela seja eleita será a causa de sua separação? e outra; a sua mulher diz em declarações na TV que "o calçadão do Araçaji vai sair em pareceria com o Geverno Federal, Estadual e a prefeitura municipal, se eleita". Agora vejamos; como prefeita ela pode até ser organizada e ter boas apresentações, mas, como mobilizar uma câmara se não consegue se mobilizar em seu favor, nem o PT no seu município? Como se pode prometer parceria com o estado se vc é um dos seus principais algozes? Como acreditar em parceria Federal, vindo pessoa que tem um mandato tão importante para seu partido (PT) e não consegue nem apoio dos correligionários no município?
ResponderExcluirConcordo e acrescento ao Robert Lobato: "Seria cômico, não beirasse o lamentável e ridículo o comportamento da psicóloga, advogada e do seu marido".
Paço do Lumiar precisa de pessoas que respirem os nossos mesmos ares, chega de oportunistas com boa conversa, em Paço, nem o aeroporto tem escola de paraquedismo.
Você mandou bem, obrigado por valiosa participação, acrescenta em muito para o esclarecimentos de quem ainda tinha alguma dúvida. Valeu Sampaio.
ResponderExcluir