Época de eleição é um período de grande agitação em todos os sentidos e para todos, exige-se um mínimo dos mínimos de reflexão.
Alguns tópicos são importantes para decidir pela escolha de um candidato:
notícias, informações sobre atuação dos candidatos, propostas, seus valores pessoais;
Obras são importantes, mas um hospital lindo não vai curar doenças se não tiver remédios e bons me´dicos, enfermeiros, psiquiatras, psicólogos e etc. Além do mais obras podem ser superfaturadas muito mais facilmente do que na contratação de profissionais.
No início, chegou-se a pensar que a expectativa de determinados políticos locais estreantes, fosse ser uma segunda ou terceira opção a ser abraçada pela população ou seja lá quem for.
Os de conduta politica duvidosa, até que tentaram, espernearam, na vontade de participar de debates e enfrentar seus adversários olho no lho.
Houve até quem se mostrava perseverante, como o ex-servidor do INSS, para não ficar fora do contexto, apelou para a candidatura da esposa.
Deve ser mesmo muito bom e vantajoso estar no poder. Não acha? Todos querem entrar nesse negócio para beneficiar o município e o povo. Gilberto Aroso, Moraes, o vereador que nem AI-5 derruba, a Núbia Dutra e o professor Josemar.
0 comentários:
Postar um comentário
GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!
Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!
"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"
NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!