Ele foi preso enquanto caminhava por um centro de comércio em São Paulo, e foi reconhecido por um policial federal maranhense – que estava de férias na cidade.
O policial reconheceu Mojó, mas não o abordou diretamente. Acionou colegas na capital paulista e se comunicou com a polícia maranhense, para se certificar dos pedidos de prisão contra o ex-vereador.
Depois de abordado por uma equipe da PF paulista, Mojó foi levado à superintendência do órgão, que lhe apresentou dois mandados de prisão.
O ex-vereador responde em São Luís pelo homicídio triplamente qualificado do empresário Marggion Laniere Andrade. Além disso, é acusado de fraudes documentais e estelionato.
Ainda não há previsão de sua transferência para São Luís.
Com a prisão do ex-vereador, falta localizar apenas o seu cúmplice, Elias Orlando Aquino…
0 comentários:
Postar um comentário
GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!
Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!
"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"
NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!