No conteúdo dos áudios, existem conversas entre Alderico Campos (presidente da Câmara de Paço), Thiago Aroso (vereador e filho da prefeita), Bia Venâncio (prefeita) e Luis Carlos Teixeira (ex-presidente da Comissão de Licitação do município).
Delegado da Polícia Federal responsável pela apuração do caso que investiga desvio de recursos na prefeitura afirma que vereadores podem ser indiciados por corrupção passiva
POLÍCIA FEDERAL ESTUDA POSSIBILIDADE EM COMPARTILHAR INFORMAÇÕES COM MINISTÉRIO PÚBLICO DO MARANHÃO
Apenas Ministério Público e autoridade policial tinham conhecimento dos áudios durante a investigação. Mas após a deflagração da operação Allien, passaram a ser de conhecimento de todas as partes envolvidas na investigação. Para o delegado, não há que se alegar esse suposto "vazamento" atrapalhe, porque os advogados dos dois lados já tinham conhecimento.
“Em muitos lugares onde publicaram você vê o timbre e o brasão do TRF. Isso demonstra que estes áudios fazem parte da decisão judicial e não da peça de investigação”, afirmou o delegado, negando que o “vazamento” tenha partido da Polícia Federal.
Leia mais no blog do Robert Lobato
0 comentários:
Postar um comentário
GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!
Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!
"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"
NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!