A panfletagem realizada em véspera da eleição no município de Paço do Lumiar, revela desespero e desrespeito ao cidadão eleitor.
Num ato de desespero facções que fazem "política" em território de Paço do Lumiar, moradores de vários lugares, acordaram e se depararam com panfletos que possivelmente trata-se de ações fruto da propaganda articulada por "caciques da política local" que se sentem ameaçados diante da hegemonia eleitoral revelada em recentes pesquisas registradas no TRE e divulgadas na imprensa em geral, apontando para uma possível vitória do candidato a prefeito professor Josemar.
[caption id="" align="alignleft" width="320"] Pesquisa aponta candidato professor Josemar como favorito do eleitorado luminense[/caption]
Mentiras e a certeza da derrota.
O desespero sustenta a mentira, ou a mentira sustenta o desespero nos últimos dias que antecede a eleição no município de Paço do Lumiar.
É notório que a história tem mostrado grandes decepções em relação a resultado de eleição, o vencedor somente é decretado quando o último voto é apurado.
TERRORISMO PSICOLÓGICO
Mas aqui em Paço do Lumiar, a turma do factóide, as facções que fazem "politica" dentro do município de Paço do Lumiar espalhando boatos, parece que já reconheceu a derrota, pelas formas como estão adotando as estratégias desesperadas. Afinal de contas, o que levaria determinadas pessoas chegar em comunidade carente, bairros e ruas, a exemplo recente(de acordo com informações que chegaram ao nosso blog) e espalhar o boato de que o candidato professor Josemar teria sido preso. Incomodados com o crescimento vertiginoso da candidatura do professor Josemar, os insensatos, insatisfeitos com o sofrimento natural de centenas de moradores, ainda insiste em sujeitá-los a esse tipo de terrorismo psicológico e agora espalham panfletos apócrifos.
O indivíduo ligou para as autoridades passsando informações falsas de que estaria ocorrendo atividades suspeitas no colégio Cefran, enquanto em outro lugar, poderia possivelmente estar ocorrendo de fato o verdadeiro crime. Parece que estão querendo despistar as autoridades.
Pois bem, na minha opinião, chegar em um local carente e espalhar inverdades semelhantes como essas, é coisa de gente de caráter duvidoso e sem o menor compromisso com as questões sociais de Paço do Lumiar. É coisa de gente que coloca a sede do poder acima de qualquer coisa. É atitude de gente que merece ser extirpada da política de Paço do Lumiar. E pelo visto, não tardará muito para que isso se suceda.
Tem até vereador candidato à reeleição, que ao invés de ser fiel ao candidato a prefeito Almeida por ser da mesma coligação, faz reunião e pede votos para o jacaré.
Tropas Federais já se preparam para entrar em ação em terras luminense
[caption id="" align="alignleft" width="441"] Foto: Biné Morais/O Estado.[/caption]
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) autorizou, pedidos de envio de tropas federais para garantir a segurança das eleições em em Paço do Lumiar.
Pelo menos 500 homens do 24º Batalhão de Caçadores (BC) do Exército Brasileiro serão transferidos. Tropas do Ceará, Piauí e do 50º Batalhão de Infantaria de Selva (BIS) de Imperatriz se somarão à tropa enviada para a região. Mais de 80 carros e helicópteros da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) do Ministério da Justiça, também, serão empregados nos trabalhos.
Até dois dias após o pleito, os homens do Exército permanecerão no município de Paço do Lumiar para agir caso seja necessário. Maiores informações no Imirante.com
[...] TERRORISMO PSICOLÓGICO [...]
ResponderExcluir