[caption id="" align="alignnone" width="483"] CAMARADAGEM
Juniti Saito, comandante da Aeronáutica, o brigadeiro Burnier e seu filho
“Gilbertinho” (da esq. para a dir.): relação próxima com a empresa israelense AEL[/caption]
Ao ler a matéria publicada na ISTO É, logo se inicia a percepção do que vem ao longo dos anos, ocorrendo em vários setores do governo. Máfia, aí, pode está o início de toda a problemática que desencadeou problemas na vida de milhares de jovens em todo o Brasil. Jovens, já quites com o Serviço Militar Inicial ou Obrigatório, foram enganados, com propaganda enganosa de que prestando concurso, teriam a chance de seguir carreira em ambiente Militar. Sonhos foram tragados, pela ganância de "homens" que segundo que tem sido amplamente abordado pela mídia eletrônica e parte da mídia impressa, sem escrúpulos, que mancham a boa imagem de instituição tão séria como a FORÇA AÉREA BRASILEIRA(FAB).
[caption id="" align="aligncenter" width="483"] EMPREGO NOVO
Filho de brigadeiro responsável por projeto bilionário, Bruno Baptista
foi contratado pela AEL mesmo sem experiência[/caption]
O Tribunal de Contas da União, investiga obras pagas pela Aeronáutica no valor de R$ 32 milhões, leia aquina íntegra.
[caption id="" align="aligncenter" width="483"] ROMBO
Fraudes na FAB podem chegar a R$ 3 bilhões, valor correspondente
a 70% do investimento previsto para o setor em 2012[/caption]
Todos os responsáveis, por atos de improbidade que tem vitimados esses milhares de brasileiros concursados, deveriam ter uma punição exemplar, do mesmo modo que puniriam, caso se tratasse de uma transgressão de um cidadão de baixa graduação.
Em reportagem cujo título é A farra da Fab, o Ministério Público Federal estaria investigando o que pode ser um dos maiores escândalos de desvio de verbas já descobertos envolvendo a Força Aérea Brasileira.
ENTENDA O CASO
Desligados da Aeronáutica, nos anos de 1994 até 2001 de forma enganosa, equivocada e coagida, por força do Decreto nº 880 de 23/07/1993, (RCPGAER); foi passado por cima da Lei do Serviço Militar (LSM) e sem nenhuma explicação milhares de jovens em todo o Brasil, foram coagidos a darem baixa como se fossem Soldados Oriundos do Serviço Militar Inicial (SMI).
Entende-se que a situação destes Ex-Soldados Especializados não é culpa exclusiva do alto comando da FAB mas tem conotações políticas. Os acontecimentos sinalizam ser consequências dos atos de corrupção!
OS SOLDADOS ESPECIALIZADOS QUEREM RESPOSTA E A CARREIRA DELES DE VOLTA!
O processo já chegou no STF E ESTÁ CONCLUSO AO RELATOR.
0 comentários:
Postar um comentário
GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!
Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!
"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"
NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!