Quanto não existe nenhum tipo de norma ou caminho padrão para resolver os problemas e os conflitos. Nessa confusão, cada integrante toma seu próprio caminho, muitas vezes se afastando das metas de execução.
Um outro fator que faz com que a execução do projeto seja confusa, é quando não há definição de autoridades e responsabilidades, ou seja, as tarefas não são delegadas corretamente ou a equipe não toma conhecimento de quem term poder para tomar decisões e de quem realizará cada atividade no decorrer do projeto.
As atividades não coerentes também gera confusão na execução do projeto, segue caminho diferente e perde-se tempo e dinheiro durante a execução.
Um outro problema sério é a previsão de recursos incompatível com as atividades exercidas que exigem mais investimento ou disponibilidade financeira.
Execução confusa de um projeto
Postado Por: A Revista do Maranhão As sábado, 19 de janeiro de 2013 | sábado, janeiro 19, 2013
LEIA TAMBÉM>ASSUNTOS RELACIONADOS
Se você gostou deste artigo basta se inscrever para receber mais um grande conteúdo semelhante.
Publicações sobre cotidiano de municípios Maranhenses.
Conheça o Clube da Revista MaranhenCidades e compartilhe entre amigos os extraordinários benefícios que este projeto pode proporcionar
1 comentários:
GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!
Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!
"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"
NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!
[...] Quanto não existe nenhum tipo de norma ou caminho padrão para resolver os problemas e os conflitos. Nessa confusão, cada indivíduo toma seu próprio caminho, muitas vezes se afastando das metas de execução. Outra leitura recomendada aqui. [...]
ResponderExcluir