A Prefeitura de Paço do Lumiar, por meio da Secretaria Municipal de Orçamento e Gestão estará realizando no período de 15 a 19 de janeiro de 2013, das 08h às 14h, o recadastramento de todo o seu quadro de pessoal efetivo.
O recadastramento pode ser realizado nas na sede da Prefeitura, para servidores do Gabinete do Prefeito, da Procuradoria Geral do Município e das Secretarias Municipais de Orçamento e Gestão, Infraestrutura, Serviços Urbano e Meio Ambiente, Produção e Abastecimento, Cultura Esporte e Lazer e Desenvolvimento Social. Para os efetivos da Educação, Saúde e Prev Paço, o recadastramento deve ser feito nas respectivas Secretarias Municipais, todas situadas na Avenida 13, do conjunto Maiobão.
Para uma maior celeridade no atendimento, o servidor deve comparecer aos locais de recadastramento de posse dos seguintes documentos originais e cópias: RG; C.P.F.; PIS/PASEP, Ato de Nomeação ou Posse; Carteira de habilitação (se possuir); Comprovante de nível de escolaridade; certidão de nascimento ou casamento; Cartão de conta corrente do Banco do Brasil, e os seis últimos contra cheques.
De acordo com o Secretário de Orçamento e Gestão, Gustavo Serra, o recadastramento garante a prestação de melhores serviços aos servidores efetivos da Prefeitura.
Recadastrar para que se todos os funcionários se ele recebeu uma notificação do Ministério Publico determinando que ele não contratasse ninguém e sim convocasse os remanescentes do concurso, isso é pura falta de CRIATIVIDADE, pois São Luís está fazendo a mesma coisa e ele tem que fazer também. Isso é falta do que fazer, porque ele não pega todos os seus secretários e fazem uma visita in-loco na cidade para montarem um plano de ação para os cem primeiros dias de governo? Só querem é mamata, dinheiro no bolso. Certamente estão preocupados em como contornar a situação dos correligionários e vereadores e a maior prova disso foi um café da manhã que houve para tentar acalma-los. Tem gente do próprio grupo insatisfeita com Josemar depois que virou prefeito, porque prometeu o que não podia.
ResponderExcluir