Conferência das cidades
Postado Por: A Revista do Maranhão As quinta-feira, 16 de maio de 2013 | quinta-feira, maio 16, 2013
LEIA TAMBÉM>ASSUNTOS RELACIONADOS
Se você gostou deste artigo basta se inscrever para receber mais um grande conteúdo semelhante.
Publicações sobre cotidiano de municípios Maranhenses.
Conheça o Clube da Revista MaranhenCidades e compartilhe entre amigos os extraordinários benefícios que este projeto pode proporcionar
3 comentários:
GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!
Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!
"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"
NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!
Editor da revista maranhensidades. esta foi a pior conferência que tive oportunidade de assistir, o tema central passou longe de ser aplicado para os presentes, pois Edgar Ribeiro de nada entende de política urbanista, mas poderia SER humilde, com a equipe da prefeitura buscar num mínimo uma pessoa que entender-se de Reforma Urbana, admiro seu esforço em apresentar um tema na qual ele não domina e tentar citar poetas que ele não conhece - E agora José é um Poema, de Carlos Drummond de Andrade, musicada pelo cantor Paulo Diniz -. Os Conselheiros Estaduais são outro dilema que a sociedade tem por assistir - são por completo desqualificados - Baiano, Lucia, inclusive você Correia, que ainda tenta uma boquinha na prefeitura. Acredito que vocês (conselheiros estaduais e os municipais) tem que buscar outra ocupação na vida ou se qualificar para tentar representar uma sociedade, que foi brutalmente castigada na gestão anterior, mas fazia conferencia com povo, e não com meia dúzia de assessores e puxa sacos como assistir ontem. O município continua sendo castigado - infraestrutura, educação, saúde, urbanismo, políticas sociais, ética e transparência que esse governo não tem.....Mas Paço vive independente se tem ao não governo. O que esse Município realmente tem nesta administração e gente desqualificada e corrupta.
ResponderExcluirSalomão Neto, compartilho com a sua abordagem, estive por alguns momentos, mas antes da fala do Edgar, mas observei atentamente alguma dessas figuras que tentam uma "boquinha", falarei posteriormente sobre isso, mas discordo em parte sobre o ponto de vista em que fala da atual administração, continuo acreditando que o Prefeito Josemar [até pelos discursos] tem vontade de fazer o melhor para todos no aspectos coletivo, melhorando a nossa cidade. Já quanto a transparência vou observar, mas respeito e admiro seu ponto de vista. Estimo por seu sucesso.
ResponderExcluirGrato, Chagas, mas discurso em dia de festa são todos são iguais você ha de convir - Moro no Paço do Lumiar no Paranã e vivemos sem nenhum beneficio do poder local, ademais o Josemar tem tanto problemas de ordem administrativa, ou seja de GESTÃO, veja a situação da Educação que em 150 dias teve dois secretários - secretários de grande vivência, experiencia etc - e o Gestor Mor NÃO que os mesmo der um outro mote e educação, pois os mesmo praticas autoritárias.
ResponderExcluirVeja - ex secretários de Bia do tope de Balbina (PT) investigada por compra de Urnas Funerária para toda a população do Paço... Esse Governo é natimorto