Home »
Paço do Lumiar
,
Paco-do-lumiar
,
Prefeito Josemar Sobreiro
,
Sitio Natureza
» Paço do Lumiar: Prefeito recebe moradores do Sítio Natureza
Paço do Lumiar: Prefeito recebe moradores do Sítio Natureza
Postado Por: Unknown As quinta-feira, 4 de julho de 2013 | quinta-feira, julho 04, 2013
Nesta terça-feira (3), o prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro e o vice-prefeito e secretário de Infraestrutura, Marconi Lopes receberam na Prefeitura, uma comissão de moradores do Residencial Sítio Natureza, onde foram recebidas as demandas de serviços públicos do conjunto. Os pedidos da comissão foram aceitos pelo chefe do executivo, sendo encaminhados às secretaria municipais responsáveis.
A reunião contou com a presença do presidente da Câmara de Vereadores, Leonardo Bruno Rodrigues, e do vereador Irmão Campelo, líder do governo no legislativo municipal.
LEIA TAMBÉM>ASSUNTOS RELACIONADOS
Se você gostou deste artigo basta se inscrever para receber mais um grande conteúdo semelhante.
1 comentários:
GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!
Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!
"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"
NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!
Bom ter você por aqui>
Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir