A Rádio Guaíba e o Jornal NH tiveram seus carros depredados por torcedores do Grêmio na noite desta quinta-feira (12/08), em Porto Alegre. Revoltados com a derrota por 2 a 0 contra o Goiás, em jogo válido pela Copa Sulamericana, cerca de cem gremistas protestaram contra a direção do clube e acabaram danificando os veículos, que estavam no estádio Olímpico para a cobertura da partida.
Diego Fernandes, repórter fotográfico do Jornal NH, estava no local e informa que o para-brisa e o vidro do automóvel da empresa foram quebrados na manifestação. Ele considera a atitude de alguns torcedores lamentável.
"A imprensa não tem culpa se o time é ruim", afirma Fernandes.
O repórter João Batista Filho, que estava no estádio acompanhando o jogo pela Rádio Guaíba, disse que o carro da emissora teve o capô amassado, além de ter o vidro traseiro estilhaçado. O jornalista foi irônico ao comentar fato.
"É a imprensa que perde gol e joga mal. Por isso, a torcida se revoltou contra a gente", disse Batista Filho.
0 comentários:
Postar um comentário
GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!
Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!
"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"
NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!