O Presidente da Câmara Municipal fez a leitura de uma resenha do diário oficial do Estado do dia 29 de maio de 2013, da Secretaria de Infra-estrutura do Estado do Maranhão.
Vereadores reagem à suposta retaliação do Governo do Estado contra Paço do Lumiar
Postado Por: A Revista do Maranhão As domingo, 16 de junho de 2013 | domingo, junho 16, 2013
O Presidente da Câmara Municipal fez a leitura de uma resenha do diário oficial do Estado do dia 29 de maio de 2013, da Secretaria de Infra-estrutura do Estado do Maranhão.
LEIA TAMBÉM>ASSUNTOS RELACIONADOS
Se você gostou deste artigo basta se inscrever para receber mais um grande conteúdo semelhante.
Publicações sobre cotidiano de municípios Maranhenses.
Conheça o Clube da Revista MaranhenCidades e compartilhe entre amigos os extraordinários benefícios que este projeto pode proporcionar
1 comentários:
GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!
Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!
"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"
NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!
Chagas Freitas, vamos tentar produzir um entendimento melhor, sobre o assunto.
ResponderExcluirEntendamos: Veja bem, este recursos, que foi arrolado na imprensa por muitos dias, fazia-se valer de emenda do Dep. Federal Sarney Filho, firmado com o secretario de infra-estrutura na época, também na presença do então pré-candidato ADRIANO SARNEY, para asfaltamento de ruas e avenidas da nossa cidade, então subtende-se que, o referido recurso não era para o municipio, e sim para massacrar o Professor Josemar em sua campanha.
Pois bem, como o tal ADRIANO SARNEY, sequer saiu candidato, pois jamais atingiu um patamar confortável de confiabilidade em pesquisas, como o nobre Ver. Bichano acima bem definiu, os recursos que viriam, não seriam para asfalto e sim para bolso politico (parabens vereador pela sua dedução inteligente). Paço do Lumiar, pensa diferente nos dias atuais.