Santa Helena, Cururupu, Mirinzal e Pinheiro receberão neste final de semana a caravana do movimento Diálogos pelo Maranhão. O presidente da Embratur, Flávio Dino, acompanhado de lideranças oposicionistas marcarão presença nas quatro cidades a partir da noite desta sexta (12).
Os eventos da baixada maranhense se estenderão até a noite de sábado. Em todas as edições, o movimento Diálogos pelo Maranhão buscou compartilhar experiências e discutir saídas para os problemas socioeconômicos do estado.
Para tanto, estarão reunidas lideranças comunitárias, sociais, políticas, empresariais e populares que, juntas, pensarão propostas para solucionar e superar os principais entraves ao desenvolvimento da região.
Flávio Dino destacou que é fundamental discutir os reais problemas do estado cotidianamente a fim de que se estabeleçam novas formas de ação do poder público para resolver os problemas que assolam o estado.
“É errado o pensamento de quem só quer discutir as administrações públicas no período eleitoral. A população quer ser ouvida e nós estamos fazendo este movimento para discutir com nossos conterrâneos a mudança de parâmetros na política maranhense”, disse.
A partir da análise dos dados sociais do Maranhão e de uma proposta de modelo governamental pautado no desenvolvimento regional, acompanhando os avanços observados em diversos estados do Norte e do Nordeste, o movimento lança um novo olhar sobre o Maranhão.
0 comentários:
Postar um comentário
GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!
Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!
"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"
NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!