Home » , , , , , » PAÇO SEDIA PRIMEIRO FÓRUM COMUNITÁRIO SELO UNICEF

PAÇO SEDIA PRIMEIRO FÓRUM COMUNITÁRIO SELO UNICEF

Postado Por: A Revista do Maranhão As quarta-feira, 29 de setembro de 2010 | quarta-feira, setembro 29, 2010

Amanhã dia 30 de setembro, o município de Paço do Lumiar irá sediar o primeiro Fórum Comunitário Selo Unicef Município Aprovado, edição 2009/2012. O evento será realizado nas dependências da unidade Integrada Henrique de La Roque na Rua 12, s/n conjunto Maiobão a partir das 08 horas com encerramento previsto para as 13 horas.

Durante o evento, a comunidade terá a oportunidade de analisar a situação de suas crianças e adolescentes, planejar e sugerir ações para a garantia e defesa dos direitos da Infância e Adolescência, monitorar e avaliar o impacto dos projetos, programas e políticas sociais voltadas para as meninas e meninos de até 17 anos.



Paço do Lumiar concorre ao selo UNICEF gestão 2010-2012 e segundo informações de terceiros a prefeita Bia Venâncio está empenhada em buscar fortalecer políticas publicas nas áreas de Saúde, Assistência Social, Agricultura, Educação, Esporte, Cultura entre outras

O evento será uma realização do Conselho Municipal de Defesa da Criança e Adolescente(CMDCA) e Secretaria de Gabinete da Prefeitura.



A prefeita Bia Venâncio designou o seu filho Thiago Aroso que é Secretário Chefe de Gabinete como articulador do Fórum que se depender do CMDCA principal articulador do evento, o município vai ser contemplado com o reconhecimento de suas ações, junto a crianças e adolescentes.





Presidente do CMDCA

DSC03195.JPG
Nilda



A presidente do CMDCA Nilda Maria Santos Cantuária disse que vêm se desdobrando para que Paço do Lumiar possa conquistar este reconhecimento.

Nilda Maria Santos Cantuária - Presidente do CMDCA



No evento se encontrarão Presidentes de Associações de Moradores de Bairros e Comunidades e demais representantes da comunidade local, objetivando traçar o Plano de Ação Municipal direcionado a melhoria das condições de vida de crianças e adolescentes.
Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger