DISCURSOS

Postado Por: A Revista do Maranhão As sábado, 24 de março de 2012 | sábado, março 24, 2012

Hoje pela manhã ouvi o programa na Rádio Cultura do Maiobão, apresentado pelo Lourival Oliveira que é Coordenador de Comunicação da Prefeitura de Paço do Lumiar, que ouviu além do neto do Senador José Sarney, também o habilidoso e conhecido Renato do PV.


Renato do PV como é conhecido, figura em Paço do Lumiar, entre aquelas pessoas mais bem preparada para tratar pelo menos no plano teórico sobre política local. Por seu discurso, logo se observa que ele respira política, estuda e se dedica ao que faz. É muito agradável ouvir um papo sobre política na voz do Renato do PV.

Compartilhe este artigo :

28 comentários:

  1. renato do pv tudo bem e homem preparado. mais lourival e um destemperado analfabeto nao era para falar em radio so fala porque o harario e pago por favor tire este homem do radio

    ResponderExcluir
  2. tudo que nao presta do vedor ate ao mau carater parece com esse lourival. ouvir um progama de radio dele e ter muito mau gosto

    ResponderExcluir
  3. congordo com os cometarios do andre luis este lourival e podre e fede muito deixar este homem falar radio e uma falta de profisionais muito grande

    ResponderExcluir
  4. Olá, agradeço pela audiência, e pelos comentários, mas sou levado a discordar quando o Ataide fala que falta profissionais; se fizermos uma reflexão, o tema em debate, temos neste município, profissionais competentes, com reputação ilibada e que são muito criativos.

    ResponderExcluir
  5. quero concordar com voce chagas , mi refiro ao sistema de cimunicaco pois tem tanta gente boa , porque nao troca

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente Chagas, nunca ouvi dizer que em Paço do Lumiar houvesse um canal de comunicação que produzisse um bom relacionamento com a imprensa a fim de divulgar as "ações de governo de forma clara e transparente"(afinal este é o papel de um coordenador quando há uma verdadeira comunicação), agora já que citastes o tal Lourival como coordenador de tal pasta, então amigo, o Paço está muito bem servido de "trairagem e fuxico" e se abrires bem o olho, irá pegar um ratão que é um "ENORME", cuidado...!

    ResponderExcluir
  7. Olá, não tive como não deixar de rir, obrigado pela observação, as experiências que a vida têm me proporcionado, me faz ser cauteloso até mesmo, em andar em determinadas companhias, sou dedicado a tudo que faço. Mas foi muito engraçado sua manifestação. Vale ressaltar que faço investimentos no que faço atualmente, para sobreviver com dignidade, sem ter que ficar se abaixando para[...] é melhor parar por aqui!

    ResponderExcluir
  8. Olá, Sampaio, na época do governo Gilberto Aroso, não existia o que há hoje em termos de abertura na comunicação do governo municipal, já que indivíduos que trabalhavam para o governo Gilberto tratavam o produto do trabalho como se fossem deles, tive essa experiência quando atendendo sugestão do ex-chefe de gabinete Miguel, procurei um escritório no Centro em busca de uma foto para ilustrar uma publicação no jornal, eles simplesmente se recusaram, fiquei surpreso. No governo atual, não preciso andar atrás, a assessoria de comunicação municipal envia todo a informação produzida.
    Era esta a observação que considerei valiosa compartilhar para melhor análise.

    ResponderExcluir
  9. Bem caro amigo Chagas, já que falas de foto e abertura não aceita por um escritório no centro que trata o produto de trabalho como sendo deles, então, porque não pede para o mesmo Lourival algumas fotos ilustrativas da Av. 07 e de placas colocadas entre as Avs. 08 e 02 e entrada do tambaú, elas falam por si só, e além disso, colocam valor, serviço e prazo de entrega das obras, ou seja caro amigo, a bertura na comunicação só deixa de ser tendenciosa ao meu ponto de vista, quando mostra o côncavo e o convexo. Livre de mim colocá-lo como tendencioso por favor não me interprete mal, sua observação foi sem dúvida exelente, pois, nos mostra a realidade para quem quer discutir de forma clara e democrática os fatos "na era digital"(hoje não só jornalistas e marketeiros detém o poder da comunicação e isso para mim foi a grande abertura).
    Volcê realmente está de parabéns e talvez o Gilberto mau acessorado...

    ResponderExcluir
  10. Só ratificando(não é derivado de rato, kkkkkk...) e completando,Vc está de parabéns e talvez Gilberto mau acessorado "TAMÉM".

    ResponderExcluir
  11. Olá, Sampaio, foi ótima a sua contribuição que enriquece o conteúdo deste blog.
    Informo que devido à agendada vida de trabalho, não tenho tido muito tempo para produzir conteúdo sugeridos por leitores que enviam a nosso e-mail. Mas já está quase completa uma equipe que em breve passará a produzir conteúdo sobre a realidade que será mostrada de forma muito profissional e respeitosa no canal MaranhenCidades.

    ResponderExcluir
  12. awesome blog to read...love to read it, thanks for all.http://www.auxilioalista.org

    ResponderExcluir
  13. thanks for that important information, it is really helpful. interesting article!http://www.jogosdofutebol.net

    ResponderExcluir
  14. hi, great article. thanks for the opportunity to learn even more.http://www.celularcomchip.com

    ResponderExcluir
  15. simply amazing lol...http://www.westered.com

    ResponderExcluir
  16. i admit that this article is sure a good one, keep up the work.http://www.dwtflorida.com

    ResponderExcluir
  17. you post is very well elaborated, it interested me a lot, thanks for it.http://www.cinemacuritiba.com

    ResponderExcluir
  18. thanks for taking a time to help people with so great information, congratulations, your work is so dignifying.http://www.videodamonica.com

    ResponderExcluir
  19. articles doesn't necessarily need too much words to be good, and yours amazing.http://www.whereorganic.com

    ResponderExcluir
  20. got interested after reading this. thank you. such a good post.http://www.agrotama.net

    ResponderExcluir
  21. interesting post. thank you for sharing!http://www.pneusgoodyear.net

    ResponderExcluir
  22. thanks for sharing.http://www.facebookbox.com

    ResponderExcluir
  23. loved the website, keep up the work guys, i will be following you.http://www.protesemamaria.com

    ResponderExcluir
  24. this is an awesome post, i appreciated it.http://www.aluguelcarro.org

    ResponderExcluir
  25. cool one...http://www.maritimasaude.com

    ResponderExcluir
  26. you write good articles, i will always be concerned about it.http://www.pizzaspop.com

    ResponderExcluir
  27. thank you for the info, it really helps.http://www.beganegrond.com

    ResponderExcluir

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger