Home » , , , , , , , , , , , » CÂMARA MUNICIPAL PODERÁ CONVOCAR SUPLENTE THIAGO AROSO

CÂMARA MUNICIPAL PODERÁ CONVOCAR SUPLENTE THIAGO AROSO

Postado Por: A Revista do Maranhão As quarta-feira, 7 de março de 2012 | quarta-feira, março 07, 2012

Na última terca-feira (06) o Presidente da Câmara de Paço do Lumiar, Alderico Campos (DEM), em seção anunciou aos membros da casa que na próxima sexta feira convocará o suplente de vereador Thiago Aroso (PSD) para assumir o cargo vago deixado pelo vereador Edson Arouche Junior, o Junior do Mojó.  O presidente Alderico Campos decidiu convocar o Secretário Chefe de Gabinete e Orçamento e Gestão do município Thiago Aroso para assumir o cargo, uma vez que o legislativo luminense encontra-se prejudicado com o baixo numero de parlamentares, o que poderá prejudicar votações importantes naquela Casa Legislativa para retomar com regularidade os trabalhos do ano legislativo, haja vista que, os vereadores Fernando Muniz (PR) e Itaparandi (PTB) estão de licença medica, e o vereador Junior do Mojó que se encontra foragido.


O secretário Thiago Aroso ainda não confirmou se irá permanecer no cargo ou se pedirá licença para continuar como membro da equipe da prefeita Bia Venâncio (PSD). Mas, corre pelos bastidores, um sentimento muito grande de que ele permaneça como membro da equipe da atual administração, tendo em vista a forma como tem desenvolvido as ações em parceria com os demais membros da equipe, que tem efetivamente beneficiado o nosso município, principalmente, na infraestrutura que é uma de suas prioridades.

Compartilhe este artigo :

29 comentários:

  1. Antonio da avenida 087 de março de 2012 às 17:10

    Uma coisa é certa, Thiago Aroso é um jovem muito inteligente e esta demonstrando uma capacidade muito grande a frente da Secretaria de Orçamento e Gestão, e o que digo é verdade, pois o que as pessoas comentam e me deixaram até surpreso, sao com os comentarios de quanta sentiam falta dele na Camara Municipal, pois nenhum vereador sabe fazer um bom discurso naquela Casa, bem como apresentar um projeto em beneficio do povo, coisa que ele fez durante os quatro anos que foi vereador no periodo de 2004 a 2008.. Apesar de estar como secretario e desenvolvendo um bom trabalho, pois foi so ele assumir a pasta de planejamento que as coisas comecaram a acontecer a ter mais celeridade, a comecar pelas obras. Eu acho dificil Bia abrir mao dele na Prefeitura. Ele é o cara! E respeitado por todos, porque o o garoto quando se trata da administracao ele conhece profundamente. Ele deu prova disso, agora eu descobri porque a opoicao tem tanta raiva dele.

    ResponderExcluir
  2. gostei muito bom se eu fosse ele eu assumia gostei da noticia vai lá meu vereador assumir seu lugar de direito parabens.

    ResponderExcluir
  3. Antônio da avenida 8, mostre algum discurso ou algum projeto desse rapaz quando ele exerceu seu mandato tampão na última legislatura (só se elegeu por ter sido "puxado").
    Maria de Deus, exercer o que é dele de direito? Por que? Ele não se elegeu e nem tiraram ele do cargo, qual direito ele tem de assumir o cargo por esse motivo?

    ResponderExcluir
  4. Desculpem, quando coloquei acima que ele não se candidatou, quis na verdade dizer que ele não se elegeu, corrija por favor Chagas

    ResponderExcluir
  5. claro que o mandato e dele e de direito, pois se nao fosse a corrupcao que houve nesta ultima eleicao, e muita gen te aqui sabe que esse Junior do Mojo estava envolvido, ele seria reeleito, e quanto aos projetos vá visitar a Camara Municipal e veja no arquivo a quantidade projetos que ele apresentou. Eu frequentava nesta epoca as sessoes na Camara e vi as diversas proposicoes que ele apresentou. Se vc nao gosta dele ai é uma outra questao. Temos que reconhecer aquilo que é verdade. Ta parecendo ate que vc e a favor de Junior do Mojo.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Maria Souza, também acompanhei a atuação dele na Câmara! Ficou a observar e refletir como pessoas superficiais, esses que fazem politicagem, vivem destrutivamente, sem pensar nas conseqüências dos seus comportamentos. Propagando inverdades, criando fatos mentirosos!

    ResponderExcluir
  7. Vc esta sendo injusto Thiago nunca propagou inverdades quando era vereador.

    ResponderExcluir
  8. Se fosse assim ele nao seria um dos principais responsaveis pela eleicao de Bia a Prefeitura de Paço. Thiago é uma cara competente. E dos vereadores existente ele se permanecer tem tudo para fazer o diferencial.

    ResponderExcluir
  9. Caro Chagas, sempre te admirei mas me causa espanto vc afirmar isso. Pois se fosse analisar quem nao faz politicagem aqui no Paço nao fica nenhum, todos fazem. Todos os blogueiros tambem.

    ResponderExcluir
  10. Politicagem vem da politica mesquinha, que e usada para fins pessoais, como ele poderia fazer se na epoca ele nao fazia parte do grupo do entao prefeito Gilberto Aroso? Por isso e que dizem que o povo tem memoria curta.

    ResponderExcluir
  11. Olá, Maria Souza, creio está ocorrendo um engando sobre a observação que fiz, não se refere ao Thiago Aroso, mas sim à indivíduos sem escrúpulos que são capazes de tramar, forjar, situações que não consigo compreender como tem mentalidade para tal, são indivíduos que envenena com um aenergia prejudicial que é melhor manter distância, sabem fazer muito bem é fofocar e falar pelas costas.

    ResponderExcluir
  12. Prezado Andrei Barros, é com imensa satisfação que recebo sua indagação, a sua manifestação foi muito bem acolhida, é pertinente, uma ótima dica de debate, sobre a politicagem, quem não faz? Bem a sua colocação, nos faz refletir, confesso que as vezes me sinto extremamente abalado em virtude das consequências das práticas políticas, assim como você, eu também tenho sonho, sou um trabalhador dedicado e gosto de tudo que faço, trabalho também em prol de causas sociais e quem em breve você e todos terão conhecimento. É muito bom manter proximidade de pensamentos positivos e para não alongar por demais, retornarei com um post sobre este assunto. Muito obrigado por valiosa contribuição que enriquece o debate.

    ResponderExcluir
  13. se nao fosse a corrupcao que houve nesta ultima eleicao, e muita gente sabe que houve seria eleito.

    ResponderExcluir
  14. thank you for the article. i just about passed your web site up in bing but now i'm glad i clicked the link and got to go through it. i'm definitely a lot more informed now.http://www.ojogosdomario.com

    ResponderExcluir
  15. it was really excellent post! i always like to read this blog. thanks.http://www.magiccampusbrasil.net

    ResponderExcluir
  16. i find it very interesting and educational. thanks for posting anyway.http://www.creditads.com

    ResponderExcluir
  17. looks awesome, thanks for the post.http://www.whoisdominio.net

    ResponderExcluir
  18. nice post, thanks for sharing.http://www.embalagens.org

    ResponderExcluir
  19. excellent information. i have learned quite a few very helpful information from your blog. thank you very much.http://www.amilconvenio.com

    ResponderExcluir
  20. really nice article, very impressive. thanks for posting.http://www.queroouvirmusica.com

    ResponderExcluir
  21. i was looking for such easy task from a long time it will help me in increasing my knowledge. thanks a lot.http://www.jogosdoxmen.com

    ResponderExcluir
  22. your blog is very simple but i like it because it is very well structured.http://www.jogosdaicarly.com

    ResponderExcluir
  23. this is very interesting site and also very informative.http://www.hpimpressoras.net

    ResponderExcluir
  24. your website is both educative and entertaining. thanks for posting those good articles.http://www.mototopia.net

    ResponderExcluir
  25. it contains truly information. your website is very useful. thanks for sharing.http://www.sicoob.org

    ResponderExcluir
  26. this documentary is really nice and the info is good and well directed. thanks for sharing.http://www.hostub.com

    ResponderExcluir
  27. good encouraging comment, keep it up.http://www.showdabola.com

    ResponderExcluir
  28. your blog article is very interesting and fantastic, at the same time the blog theme is unique and perfect, great job. to your success.http://www.oiemail.org

    ResponderExcluir
  29. Ótimo vereador para o município!

    ResponderExcluir

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger