Home » , , , , , , , , » CONJECTURA EM TORNO DA CÂMARA MUNICIPAL

CONJECTURA EM TORNO DA CÂMARA MUNICIPAL

Postado Por: A Revista do Maranhão As sábado, 13 de outubro de 2012 | sábado, outubro 13, 2012

João Victor, Charuto, Miguel, Professor Josemar. São os principais focos do texto que segue.

Caso o vereador Charuto, venha ser acolhido pelo Professor Josemar, é arriscado que o suplente de vereador João Victor se sinta magoado, por ser da Vila São José assim como o vereador Charuto.  Pode até não ser demonstrado tal sentimento, por conta da consideração ao professor Josemar.


Nutre-se pensamentos, que embora o Charuto seja conhecido por conta de sua palavra, ou seja, quando ele está de um lado vai até o final, há opiniões contrárias a este possível acolhimento,  tendo em vista o grau de aproximação que o vereador tem com o cassado Alderico Campos e com o segundo colocado na última eleição e que já foi prefeito de Paço do Lumiar, iniciando como vice do na época prefeito Mábenes Fonseca.


Uma informação enviada ao nosso blog é que o vereador Charuto já teria procurado o professor Josemar.


O vereador Charuto foi o mais votado da coligação JUNTOS POR UM NOVO PAÇO, que elegeu 3 vereadores, dentre eles, Silvia Inacio(com 604 votos) e Jorge Brito(com 587 votos).


Miguel do PSC(com 505 votos) é suplente da coligação JUNTOS POR UM NOVO PAÇO.


João Victor do PPS(com 754 votos) é suplente da coligação UM NOVO PAÇO PARA TODOS 2, que elegeu dois vereadores, Leonardo Bruno(com 1.190 votos) e o Advogado Wellington Sousa do PSB(com 873 votos).


João Victor e Miguel, já conversaram.


Mesmo que não seja neste blog. Uma coisa é certa, que há movimentações e que isso ainda vai repercutir, isso não se tem dúvida alguma.

Compartilhe este artigo :

31 comentários:

  1. Danilo da Vila São José13 de outubro de 2012 às 17:18

    Este cidadão que se diz representante do povo de Paço do Lumiar mais conhecido como Charuto, vive arrotando aqui pela Vila São José que ele (Charuto) só perde eleição aqui no Paço quando ele (Charuto) quiser. O povo aqui da Vila já não aguenta mais tanto descaso por conta desse nosso "representante" que se diz vereador. Já está na hora da Justiça do nosso Estado se pronunciar em relação a este caso, ou vamos passar mais quatro anos sofrendo nas mãos deste homem. Inclusive tem um Desembargador que já está com a lista de processos que este Charuto responde desde 2003. Vejam alguns crimes do "Vereador Charuto": Formação de quadrilha; Prevaricação (mesmo crime cometido pela ex-Prefeita cassada Bia Venâncio); Improbidade administrativa, dentre outros. Vamos dar um BASTA a essa quadrilha recém desarticulada pela Polícia Federal.

    ResponderExcluir
  2. charuto o mais analfabeto politico que paço do lumiar ja teve!vai mais uma vez ficar do lado de que está no pôder,assim foi no passado agora não será diferente.esse cidadão ja está no seu quato mandato e não chonheço um projeto dele que beneficie a comunidade,a unica coisa que ele faz aqui na vila são josé é comprar votos,es a razão de todo pleito ser eleito.gostaria muito que a administracão do prof josemar desse ceerto mas pelo jeito não vai passar de mais uma administracão complexa.que Deus ilumine a mente dele e dos vereadores comprometidos com a causa social.

    ResponderExcluir
  3. Eu não acredito que nosso Prefeito Prof. Josemar já está se juntando com esse tipo de gente. Um homem sério como o Prof. Josemar que passou 03 meses de campanha pregando a mudança de nosso município, varrendo a corrupção de Paço do Lumiar não pode de forma alguma trair o seu povo que o elegeu Prefeito desta terra, por conta de um Vereador criminoso, e cúmplice da ex-Prefeita cassada Bia Aroso.

    ResponderExcluir
  4. Quero manifestar aqui a minha opinião sobre este caso que poderá continuar na câmara municipal de Paço do Lumiar, infelizmente o povo elegeu mais uma vez CHARUTO, vereador que responde vários processos e não quero nem imaginar que o Prefeito eleito JOSEMAR possa se juntar ou se aliar a esta Cúpula, pois o povo do Paço depositou total confiança com propósitos de mudança e não vai continuar uma CÂMARA MUNICIPAL DE CORRUPTOS.
    Fica aqui o meu apelo ao nosso prefeito eleito JOSEMAR cuidado com os propineiros.

    ResponderExcluir
  5. Que bom Miguel ter ficado como suplente, nesse eu acredito!!!!!
    confia miguel vc vai assumir

    ResponderExcluir
  6. esse vereador responde pra mais de 5 processos na justiça, como ele pode assumir?? chegou a hora da verdade, com a lei da ficha limpa ele tá ferrado!!!

    ResponderExcluir
  7. Quer saber mais sobre a vida pregressa do vereador charuto var até os blogs do Edgar Ribeiro e O justiceiro da segurança você vai ver que coisa triste, se Josemar se aproximar ou der proteção a esse tal de charuto em troca de apoio na camará vai cometer o erro dos outros prefeitos.

    ResponderExcluir
  8. Chega a ser constrangedor, pra não falar vergonhoso, o fato de um cidadão "ficha suja" conseguir ser candiato, e ainda ter a possibilidade de assumir o mandato. Onde está o Ministério Publico?

    ResponderExcluir
  9. O MPE precisa ser informado, caso alguém saiba de algo, para que possa agir. Obrigado por sua contribuição Antonio.

    ResponderExcluir
  10. Fui informado que Já tem gente em busca informação nesse blog.

    ResponderExcluir
  11. Lembro de Miguel, muito atencioso, quando esteve Chefe de Gabinete na gestão do ex-prefeito que ficou em segundo colocado na última eleição.

    ResponderExcluir
  12. Ótima sua observação, obrigado Vanuza por contribuir com nosso blog.

    ResponderExcluir
  13. Dialogar quando procurado, creio ser saudável, isso não significa dar guarita e tão somente cordialidade. Continuo acreditando no Professor Josemar, que vai agir da melhor forma possível. Obrigado Sónia da Silva por sua manifestação.

    ResponderExcluir
  14. Apesar de não ter utilizado e-mail verdadeiro, foi liberado o comentário por ser pertinente e segue observação, continue acreditar, vai dar tudo certo.

    ResponderExcluir
  15. Hum! Parece que o assunto ascendeu a curiosidade da classe política.

    ResponderExcluir
  16. CHARUTO, você é deprimente!!! Professor Josemar foi eleito com mais de 23 mil votos de confiança, não acredito que ele vai trocar tudo isso para dar apoio a um vereador corrupto e ficha suja como você!!!

    ResponderExcluir
  17. Quero pedir a Josemar e ao vice Marcone que preste atenção ao Charuto, pois toda vez ele se elege por compra de votos e depois corre pra pedir proteção ao Prefeito para continuar praticando a politica da corrupção. Ficha suja como é, logo vai tentar passar a conversa em vocês, CUIDADO!! Não decepcionem os seus eleitores!! Vamos limpar essa câmara de Paço do Lumiar!!

    ResponderExcluir
  18. Joelson da V. S. José II14 de outubro de 2012 às 06:41

    Caro amigo Chagas, o nosso Prefeito Prof. Josemar não pode de jeito nenhum dar proteção a este cidadão conhecido por Charuto, Nosso Prefeito não pode dar ouvidos a esse tipo de gente. Preste bem atenção Prefeito, conheço bem o Miguel e o Charuto, e entre se aliar a MIGUEL ou CHARUTO, se alie ao MIGUEL pois ele é ficha limpa e é homem do povo, e ainda pode lhe ajudar muito mais do que esse vereador ficha suja. E CHARUTO é ficha suja!!! Já responde a sete processos na justiça, ele vem se livrando de ser condenado pela justiça desde a época que o senhor Mábenes era prefeito e até hoje vem se segurando na "saia" dos gestores eleitos pedindo proteção para continuar cometendo crimes de corrupção em nosso município.

    CUIDADO PREFEITO!!!
    CORRUPÇÃO SE PEGA NO AR...
    E O SENHOR É O PREFEITO DA MUDANÇA E NÃO DA CORRUPÇÃO!!!
    Abraços meu Prefeito e meu Vice!!!

    ResponderExcluir
  19. Esse vereador Charuto depois do resultado da apuração no domingo a noite passou aqui pela minha rua aqui na Vila São José debochando do outro candidato que perdeu a eleição o João Victor filho de seu Viana, eu acho isso uma falta de respeito com o adversário. O Prof. Josemar não pode acolher este vereador pois se isso acontecer vai acabar de vez um sonho de mudança pregado pelo Prefeito para Paço do Lumiar, sem contar que com certeza irá deixar o João Victor muito triste se o Prefeito chagar a tomar essa decisão. O João Victor deu total apoio para o Prefeito Josemar aqui na Vila São José, enquanto esse Charuto estava comprando votos para poder se reeleger.

    Preste muita atenção Prefeito com quem o Senhor pode se juntar!!!

    ResponderExcluir
  20. Meu endereço nao é verdadeiro por qual motivo?respeito é bom estou decepcionado!mas o blog é seu pode dizer o que lhe é conveniente segui meu email roboyshows@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Espero que Prof Josema cumpra com suas promessas de campanha limpando toda essa sujeira do Passo. Que ele olhe pela nossa comunidade do Lima Verde, nós precisamos de pessoas sérias de caráter, que estejam comprometidas com a moralidade e respeito por seus eleitores. Chega de gente suja sem escrupulos usando de nossa boa fé. Espero que Miguel entre nesse time, é uma pessoa seria de familia correta, seria uma opção ao lado do novo prefeito. Só lamento que ainda tem gente vendendo seu voto por um saco de cimento e outras coizinhas. Acorda povo, é td que o corrupto quer, que vc seja corrompido, vc vai cobrar o quê dessa pessoa. Tinha gente vendendo voto aki no Lima Verde na cara de pau. Lamento muito td isso, mas não da pra esqueçer, tem um esgoto na entrada do conjunto jorrando ........ Isso revolta.

    ResponderExcluir
  22. Não entendo muito de politica mas uma pergunta: se Charuto é esse poço de corrupção por que votaram nele? será que esse povo não tem informação que voto nõa se vendi? tome na cara e fume quem votou nesse Charuto.

    ResponderExcluir
  23. O Charuto mesmo não sendo tragado é absorvido pela respiração e também pelas mucosas da boca, faz tão mal quanto o cigarro, além de fazer mal para os dentes; na laringe, faringe e boca pode causar câncer; agora o local onde o Charuto se mostrou mais prejudicial foi na Câmara Municipal, lá a divi$ão das célula$ ocorreu de forma de$ordenada chegando a metásta$e na inva$ão de outra$ e$trutura$ orgânica$ que beiram a verdadeira ju$tiça.
    Cuidado Professor Josemar, faça logo uma "AVALIAÇÃO FÍSICA COMPLETA", pois essa doença é letal.

    ResponderExcluir
  24. Se o q prevalece é a "Lei da Ficha Limpa" agora, então devemos nos unir para lutar contra esses escorpiões, antes msm d começarem a destilar seu veneno e assumirem um cargo q conseguiram a qlqr custo e da pior forma possivel. O tempo não está perdido, acredito muito no Miguel. Ainda temos munição e força para lutar contra a corrupção!!!

    ResponderExcluir
  25. Possivelmente, alguém deve ter se utilizado do mesmo nome que estás utilizando, é que, antes de liberar o comentário, quando possivel, faz-se um teste de validade de e-mail, aqui aceitamos a utilização de nomes para se identificar...mas o e-mail tem de ser verdadeiro. Se não foi vc, não releve. Mas acabamos de fazer a verificação e constatamos que o e-mail que vc informou é falso. Como já publicado neste blog, aceitamos que alguém não podendo se identificar, utilize um nome qualquer, mas o e-mail terá de ser verdadeiro.

    ResponderExcluir
  26. CUIDADO PREFEITO PROF. JOSEMAR!!!

    COMO DIZ O MEU AMIGO MAURÍCIO NAVALHA:

    CORRUPÇÃO É IGUAL CABELO, SE NÃO CORTAR CRESCE...

    VEREADOR MIGUEL NELE "CHARUTO CORRUPTO".

    ResponderExcluir
  27. Vaninha Pereira da Vila Cafeteira14 de outubro de 2012 às 21:17

    Chagas quero saber como um homem desse ainda consegue se manter no cargo depois de tanto escândalo envolvendo a ex-Prefeita Bia cassada e mais oito vereadores que inclusive esse Charuto é um dos envolvidos nos esquemas de desvio de verba da secretaria de educação, os 16 milhões desviados articulados pela ex-prefeita cassada Bia e o seu filho derrotado Thiago Aroso e demais vereadores. Acho que agora é a hora do novo Prefeito Prof. Josemar dar a resposta para a população em relação a esses verdadeiros "sanguisugas" do dinheiro público. O Prefeito Prof. Josemar tem que mostrar que não é igual a esses corruptos.

    Prefeito Josemar dê uma oportunidade de conversa com o Miguel e verá o caráter dele. Pois o Miguel eu conheço e é gente do bem, ele é do povo. Tenho certeza que o Miguel iria lhe ajudar muito mais do que esse velho chamado de Charuto, e aqui na Cafeteira ninguém suporta esse homem.

    Cuidado Prefeito Prof. Josemar aqui na Vila Cafeteira votamos em massa no 22 o único número que representava a mudança de verdade em Paço do Lumiar. Pense e reflita!!!

    Um grande abraço e boa sorte no governo...

    ResponderExcluir
  28. Sônia da Silva, me desculpe mas você deveria entender que política e politicagem andam juntas e não são uma só por causa da gramática. Se você não acredita então me responda uma coisa: algum dia na sua vida você imaginaria Lula, Sarney e Fernando Collor aliados?
    Não? Nem eu, mas aconteceu.
    Josemar ou negocia ou não governa. A preocupação é a sua falta de experiência nessa área e podem com certeza, tirar vantagem disso. Se Josemar não tecer acordos e alianças não haverá a governabilidade e, a "mudança" prometida não irá acontecer.
    Esperar pra ver.

    ResponderExcluir
  29. Expetacular demonstração do pensamento, é isso Fábio, é por aí, infelizmente é assim que funcionar.

    ResponderExcluir

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger