Home » , , , , , , , , , , , , » Prefeita encaminha projeto de aumento salário para os professores de Paço do Lumiar.

Prefeita encaminha projeto de aumento salário para os professores de Paço do Lumiar.

Postado Por: A Revista do Maranhão As terça-feira, 6 de março de 2012 | terça-feira, março 06, 2012

A Prefeitura de Paço do Lumiar encaminhou mensagem à Câmara Municipal com o Projeto de Lei que reajusta em 22,22% a tabela salarial do Plano de Carreira, Cargos e Remuneração do Magistério Publico Municipal conforme determina a lei que criou o piso, o reajuste foi calculado com base no crescimento do valor mínimo por aluno do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (FUNDEB). O aumento, de acordo com o projeto, será retroativo a janeiro. As despesas decorrentes da execução da lei correrão a conta das dotações orçamentárias da própria Prefeitura de Paço do Lumiar e dos recursos oriundos do FUNDEB.


A Câmara Municipal de Paço do Lumiar deve apreciar e votar o Projeto de Lei nesta semana, se aprovado, será um estímulo a mais para o profissional da educação luminense que vem se sobressaindo no cenário estadual, e com uma remuneração digna a gestão da prefeita Bia Venâncio (PSD) vem mais uma vez se destacando nas ações de cunho social, educacional e ate mesmo na qualidade de vida. Para a prefeita Bia Venâncio, ter a oportunidade de oferecer um reajuste salarial é a melhor forma de dignificar e valorizar o trabalho do educador que sempre fez parte de seus desejos em sua administração.


[caption id="" align="aligncenter" width="259" caption="Bia Venâncio"][/caption]

Vale a pena destacar, que no começo do ano a Prefeitura de Paço do Lumiar já havia concedido um abono salarial a todos os professores, e agora apresenta o projeto de lei que fixa e concede o aumento de 22,22%, o que demonstra o investimento no trabalhador de educação, de forma a respeitar a sua importância no processo de desenvolvimento.


[caption id="" align="aligncenter" width="448" caption="Educação"][/caption]
Compartilhe este artigo :

16 comentários:

  1. Louvável a iniciativa mas, não passa de uma agulha no palheiro. Esse ato, apesar de importante, não esconde a roubalheira que se implantou na Prefeitura Municipal de Paço do Lumiar.

    ResponderExcluir
  2. EJAM SÓ OPOSIÇÃO A BIA EM AÇÃO EM BENEFICIO DA POPULAÇÃO VCS ESTÃO VENDO O RESULTADO DAS CALUNIAS E DIFAMAÇÃO QUE VCS FIZERAM CONTRA ELA DEUS NÃO DORME ELE MOSTROU QUEM PERSEGUI AS PESSOAS DE BOM CORAÇÃO E NEM GUARDA MÁGUA DE NINGUÉM E O CASO DA PREFEITA OPOSIÇÃO A PREFEITA NÃO QUER GUERRA ELA QUER PAZ DEIXEM ELA TRABALHAR EM PAZ EM NOME DE JESUS CRISTO VAMOS AJUDAR O NOSSO MUNICÍPIO A CRESCER.A EDUCAÇÃO,SAUDE,ASSISTÊNCIAS SOCIAL AGRICULTURA,E AGORA COM A INFRA-ESTRUTURA ESTÃO DE PARABÉNS.DEUS ABENÇOI TODOS POVO DE PAÇO DO LUMIAR E A PREFEITA E OS VEREADORES.O SENHOR JESUS GUARDA E PROTEGE ESSE POVO LUMINENSE ABRAÇOS BIA VENÂNCIO NÓS ESTAMOS ORGULHOSOS PELO SE TRABALHO.

    ResponderExcluir
  3. EITA MULHER PORRETA!!!!!!!!!!! VAMOS LÁ DONA BIA QUEREMOS VER A SENHORA NOVAMENTE EM 2013 NO COMANDO DA PREFEITURA E A VEZ DAS MULHERES LUMINENSES FAZEREM A DIFERENÇA DEUS VAI LHE AJUDAR NESSA SUA CAMINHADA FORÇA MULHER AGUERRIDA E CORAJOSA ESSAS PERSEGUIÇÕES QUE A SENHORA VEM SOFRENDO E O TRIUNFO DE SUA VITORIA.

    ResponderExcluir
  4. Uma jogada inteligente desta prefeita. Como sabe que o piso salarial dos professores deve ser aprovado, o ano é eleitoral, antecipa-se e concede um aumento salarial que deixa os professores já no nível do piso ou bem próximo dele.
    Em todo caso é uma vitória para a categoria.
    Vai que Roseana Sarney, Cid Gomes e outros governadores pressionem suas bancadas no congresso e consigam que o piso não seja aprovado?
    Mesmo que isto aconteça, Sarney vai lutar e muito para que este piso não seja aprovado, os professores de Paço do Lumiar terão aumento.
    De parabéns os professores de Paço do Lumiar.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom, mas nao devem esquecer que não faz mais que a obrigação.

    ResponderExcluir
  6. maybe if you write more about this subject, i will understand it clearer.http://www.paletesplasticos.com

    ResponderExcluir
  7. ciao! thanks for that kind of information, it really help me a lot! thanks!!!.http://www.needpurpose.com

    ResponderExcluir
  8. the info shared in this blog is very interesting, i hope everyone like it.http://www.videocassetada.net

    ResponderExcluir
  9. thanks for the blog, doing well keep posting such stuffs.http://www.celularcomchip.com

    ResponderExcluir
  10. good you're bringing us information.http://www.fecoinc.com

    ResponderExcluir
  11. i really appreciate coming here everyday to see what's new on your website, and i already told my friends to do the same.http://www.jogosdofutebol.net

    ResponderExcluir
  12. i like what you are saying. great post.http://www.pragasurbanas.net

    ResponderExcluir
  13. thanks for the post, it helped me a lot.http://www.westered.com

    ResponderExcluir
  14. wow. this blog is truly a gold mine. i will actually try these tips and let you know how they work out! thanks again mate.http://www.callacc.com

    ResponderExcluir
  15. cheers my friend, great job for you and your work.http://www.cavernadodiabo.net

    ResponderExcluir
  16. great way of exposing your ideas, you made a good job in this website.http://www.seladora.net

    ResponderExcluir

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger