Graça Privado nomeada Secretária adjunta de Esporte e Lazer.

Postado Por: A Revista do Maranhão As quinta-feira, 3 de janeiro de 2013 | quinta-feira, janeiro 03, 2013

[caption id="" align="alignleft" width="360"] Professora Graça Privado, na extremidade e Chagas Freitas na outra. Foto tirada durante evento promovido para lideranças que atuam em prol de Crianças e Adolescentes![/caption]

O prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro(PR), anunciou nesta quinta-feira mais uma novidade na composição de sua equipe de governo.


A Professora Graça Privado foi nomeada Secretária Adjunta do Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Fernando Muniz.




[caption id="" align="alignright" width="161"] Coordenador de Juventude[/caption]

A classe política de Paço do Lumiar, festeja e recebe com entusiasmo, nesta quinta-feira, a informação, sobre a nomeação, da Professora.


Ainda de acordo com informações de bastidores, a Secretaria de Saúde continuará provisoriamente no comando interino do atual ocupante[...].


O jovem morador da Vila são José João Victor, ficará responsável pela coordenação de juventude.


Ainda falta o anúncio de muitos outros cargos que ajudarão os titulares das secretarias.


NOTA DO BLOG: parabéns pelas nomeações, parabéns ao Prefeito pelas decisões!


O  jovem João Victor não foi confirmado Coordenador de Juventude. Coordenação de Juventude continua aguardando nomeação


ATUALIZAÇÃO: 11:38H DE 04/01/2013.

Compartilhe este artigo :

19 comentários:

  1. Posso até estar parecendo ser muito critico, mas pelo trabalho desenvolvido pela senhora Graça Privado no setor social de nossa cidade, principalmente, pelo seu envolvimento com os conselhos municipais, apoio ao Conselho Tutelar, no Creas, Cras... ela poderia contribuir e muito na secretaria de desenvolvimento social. Tenho certeza que muitos comungam dessa mesma opinião. Lógico que é importante a sua participação na administração pois pela sua forma eclética de ser acredito que conseguira desenvolver um bom trabalho ao lado de Fernando Muniz. Mas fica o registro de que mais uma vez o prefeito professor está colocando as pessoas certas nos lugares errados. Mas ainda há tempo de fazer as modificações, quem sabe com o tempo ele perceberá isso.

    ResponderExcluir
  2. CARLOS LARCERDA MARTINS SANTOS4 de janeiro de 2013 às 05:23

    Caro Chagas Freitas, criamos a VOZ LUMINENSE o mais novo blog do município de Paço do Lumiar. Gostaríamos de contar com a sua grande colaboração para que incluísse o nosso blog na lista de Blogs, pois assim nos ajudaria a divulgar mais este espaço para falar dos fatos do dia-a-dia de nossa cidade. Somos independente, não pertencemos a nenhuma facção política, mas diante do resultado da última eleição quase todos os blogs do município são tendenciosos a nova administração. Isso não significa que utilizaremos o espaço para fazer oposição ao prefeito Josemar, mas não iremos deixar de publicizar aquilo que o povo precisa saber, assim como o RADAR LUMINENSE faz com grande maestria. Espero contar com a sua nobre colaboração. Grato. Carlos Lacerda Martins Santos.

    ResponderExcluir
  3. CARLOS LARCERDA MARTINS SANTOS4 de janeiro de 2013 às 05:28

    Esqueci de mencionar que ja inclui o RADAR LUMINENSE na minha lista de blog.

    ResponderExcluir
  4. Conheço o trabalho da senhora Graça Privado, acredito que ela reúne todas as credenciais necessárias para o cargo que lhe foi designado. Desejo muito sucesso nesta nova empreitada. visite o nosso blog: http://avozluminense.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Plenamente de acordo, realmente, acertada indicação!

    ResponderExcluir
  6. Ah, muito bem, e se vc é quem eu penso ser, ligue para mim, porque o rapaz que cria blog e sites quer falar com você!

    ResponderExcluir
  7. Quero lhe informar, Carlos Lacerda, que não será hoje, que irei me recusar a ajudar, a colaborar de alguma forma com alguém, sempre fui um colaborador das boas iniciativas neste município e você pode sim contar conosco. Você tem uma caracterísica importante de início no seu trabalho e que contribuirá para atrair audiência para seu blog. E para saber mais sobre isso, vai ter que comprar e divulgar o nosso livro que será lançado muito em breve.

    ResponderExcluir
  8. Respeitada a sua opinião, o perfil da Graça Privado se enquadra também na pasta para a qual foi designada e mais incrível ainda, é que a sua indicação não gerou qualquer tipo de manifestação negativa. Parabéns a ela e ao Prefeito pela decisão.

    ResponderExcluir
  9. Você realmente é uma pessoa extraordinária, muito obrigado pelo apoio, saiba que estaremos sempre em contato, ou seja, fazendo um intercambio, e até mesmo me aconselhando, pois a sua experiencia nesse ramos para mim sera de suma importância. Inclusive ja inclui o RADAR na minha lista de blogs. Ah.... pode contar comigo, comprarei e irei fazer questão de divulgar o seu livro. E vou mais além, quando tiver alguma matéria de seu interesse que gostaria que divulgasse na VOZ LUMINENSE., basta me enviar para meu e-mail. Um forte abraço companheiro.

    ResponderExcluir
  10. Estimo por seu sucesso! E seja prudente...

    ResponderExcluir
  11. [...] tenha anunciado(aqui) o nome do jovem João Victor, este blog acaba de ser informado, que a Coordenação de Juventude [...]

    ResponderExcluir
  12. O PREFEITO PROF. JOSEMAR está de parabéns na montagem da sua equipe de linha de frente,principalmente na pasta da educação com o PROF.PAULO BUZAR. Pois não é fácil montar uma equipe de trabalho em um grupo recheado de bons nomes em condições de está no primeiro escalão ,espero que todos tenha maturidade e aguarde a composição completa da sua equipe, pois são essas pessoas que teram a resposabildade de recontruir o nosso paço do lumiar ápos trinta anos de destruiçao arosense. att.PROF. CLÁUDIO RIBEIRO

    ResponderExcluir
  13. Muito boa a sua opinião, estou aguardando para poder ter a oportunidade de bater um papo com esse novo Secretário. sucesso Cláudio Ribeiro.

    ResponderExcluir
  14. Realmente é importante esse bate papo, pois uma coisa é ser secretário de educação em Coelho Neto e outra é ser em Paço do Lumiar, que é um município com muitas peculiaridades.

    ResponderExcluir
  15. O bate papo, aproxima de alguma forma, da população, esta a nossa missão.

    ResponderExcluir
  16. A VOZ LUMINENSE quis dedicar um espaço para falar um pouco da senhora Graça Privado que terá uma grande missão daqui por diante. Grato pela atenção, Caro Chagas Freitas.

    http://avozluminense.blogspot.com.br/2013/01/suplente-graca-privado-assumira-cargo.html

    ResponderExcluir
  17. Admiro de monrtão, mas só irei parabenbenizar a Srª Graca Privado assim como a equipe, quando a "DAMA E O VAGABUNDO" inverterem seus papéis e, desde já; "te seguuuuuuuuuuur A D' rico..., ...kkkkkkkkkkkkkkkkkk"

    ResponderExcluir
  18. Então pergunte para o ex-presicente da Camara quem é D'rico? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger