Home » , , , , , , , » BLOGUEIRO DE VERDADE

BLOGUEIRO DE VERDADE

Postado Por: A Revista do Maranhão As sexta-feira, 4 de janeiro de 2013 | sexta-feira, janeiro 04, 2013

O que é blog? Qualquer pessoa pode ter um blog e ser blogueiro(a)?


A facilidade de comunicação proporcionada pela internet fez com aumentasse o interesse das pessoas em possuir seu próprio espaço na rede mundial de computadores.


Inicialmetne era dificultoso montar e publicar uma página na internet, precisa de determinado domínio e poucos tinham. O bloggers, surgiu para oferecer ferramentas para possibilitar aos internautas comuns publicarem seus próprios textos na internet sem a necessidade de ter domínio t´cnico de programação ou software. São esses espaços individuais disponibilizados pelos bloggers que receberam o nome de blogs.


Hoje em dia até mesmo as empresas estão utilizando essa ferramenta de comunicação. Muitas, a maioria, mesmo aquelas que não atuam na diretamente na internet, já mantém blogs para se comunicar com funcionários e clientes.


Todos os tipos de pessoas participam da blogosfera, o mundo dos blogs. Um espaço em que alguns blogueiros se destacam e ficam famosos, ganham dinheiro ou simplesmente externam suas idéias a quem quiser conhecê-las. Foi assim que comecei, apenas como uma forma de externar o meu descontentamento, minhas idéias, conquistar simpatizantes e como consequência da seriedade com que sempre tratei as pessoas, comecei a descobrir novos horizontes, comecei a ser convidado para ganhar dinheiro e comecei a ter novas idéias sobre como explorar os blogs, para atrair benefícios para a minha família também. E no livro que muito em breve estarei lançando, destacarei em que momento me descobrir como blogueiro e de onde surgiu essa idéia. Pretendo, com a ajuda das pessoas que apreciam o meu trabalho na comunicação e demais amigos(as), organizar uma grande festa de lançamento do meu primeiro livro.


Mas a característica marcante da blogosfera é a interação entre os diversos espaços.



Para mim o blogueiro de verdade, é aquele que aplica o que aprende na escola, valorizar a capacidade profissional dos outros, e isso se faz também, citando a fonte de onde obteve o seu conhecimento. Isso não diminui ninguém, engrandece ambas as partes. É por isso, que somente tenho boas relações com pessoas que são respeitadoras, que são do bem e que por isso, dou crédito a esse tipo de gente, que não são egoístas e que sabem ser gratas a quem ajudam elas a ter alguma coisas.


BIBLIOGRAFIA
Info-Escola: http://www.infoescola.com/informatica/o-que-sao-blogs/

Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger