Home » , , , , » JUVENTUDE AINDA SEM DEFINIÇÃO

JUVENTUDE AINDA SEM DEFINIÇÃO

Postado Por: A Revista do Maranhão As sexta-feira, 4 de janeiro de 2013 | sexta-feira, janeiro 04, 2013

Embora tenha anunciado(aqui) o nome do jovem João Victor, este blog acaba de ser informado, que a Coordenação de Juventude ainda não está definida. Possivelmente, João Victor irá integrar a equipe que ajudará Dr. Marconi Lopes(relação aqui)  na Secretaria Municipal de Infraestrutura Serviços Urbanos e Meio Ambiente. Mas acredito que a publicação equivocada, gerou movimentações e manifestações nos bastidores, muita gente saiu do armário, já que a Coordenação de Juventude vem sendo muito cobiçada.


Ainda, segundo leitura do cenário, o antigo Coordenador de Juventude Rilton Silva(no governo Raimundo Filho) não terá cargo algum no governo do Professor Josemar Sobreiro.


PAÇO DO LUMIAR - MARANHÃO

Compartilhe este artigo :

8 comentários:

  1. Eu acho que João Victor com todo respeito que tenho a sua pessoa, mas não está preparado para exercer um cargo que terá a grande missão de desenvolver projetos para uma classe que hoje encontra-se ociosa. Além disso, é muito jovem e está mais preocupado em participar de shows de forró e zuar por aí. O que precisamos é de uma pessoa que tenha noção e responsabilidade para com o cargo que irá ocupar, buscar parcerias a nivel estadual e até federal para atrair políticas públicas para a nossa cidade que ajude os nossos jovens. Se João Victor for confirmado é uma indicação meramente política por causa de sua votação. Espero que o prefeito, ou quem esteja cuidando destas negociações tenha esse cuidado.

    ResponderExcluir
  2. Poderia, citar alguns nomes que se enquadre nesse perfil sugerido por você? Obrigado Antonio Azevedo.

    ResponderExcluir
  3. Hilton Silva, um grande articulador e tem espirito lutador

    ResponderExcluir
  4. Não tenho conhecimento aprofundado das lideranças que se apresentam para assumir a Coordenação de Juventude mas, tenho a plena certeza de que a não continuidade de Rilton nessa Coordenação acena para uma renovação no mode de pensar, agir e fazer política que não a de favores eleitoreiros.

    ResponderExcluir
  5. Rs! òtima observação! Creio que o nome que mencionaste estará fora de cogitação nessa conjuntura. Obrigado Fábio Costa por opinar.

    ResponderExcluir
  6. Se o objetivo de Josemar é renovar então ele não pode absolver ninguém que fazia parte da administração de Bia e Raimundo Filho.

    ResponderExcluir
  7. Antonio Azevedo, penso, que embora ele não proceda assim, mas acredito que essa possivelmente seria o que gostaria de fazer.

    ResponderExcluir
  8. No dia em que o esporte (vaquejada) e laser forem sinônimos de "zoar", assim como a saúde, educação e segurança não fizerem tb mais parte de um direito da juventude e se tornarem um sinal de despreparo para assumir uma pasta tão importante só por não existirem em seu município, aí caro amigo, sou forçado a concordar contigo, afinal, poucos são os jovens em nosso município que carregam consigo uma representatividade tão grande, aliás a pessoa que deveria ser mais cobrada na V. S. José e adjacencias assim como em todo o município de Paço do Lumiar seria o intragável de um Charuto, mas como em Paço do Lumiar já existem Leis e Áreas reservadas a fumantes então caro amigo devo respeitar, pois, mesmo não concordando até os viciados do município tem seus direitos..., ... e por favor não me trate este comentário como crítica, desta vez leia e veja que tb é minha opinião. Valeu????

    ResponderExcluir

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger