Home » , , , , , » Prefeita de Paço do Lumiar - MA, inaugura mais uma escola no Vassoural...

Prefeita de Paço do Lumiar - MA, inaugura mais uma escola no Vassoural...

Postado Por: MOREIRA NETO As sábado, 9 de abril de 2011 | sábado, abril 09, 2011

Thiago Aroso (Chefe de Gabinete da Prefeita Bia Venâncio)


Dê a César o que é de César... 

Thiago Aroso, Josane Manpetit e a diretora da Escola dando
início a inauguração.
O Blog do Moreira Neto, já travou sérias críticas com relação à Administração da atual prefeita de Paço do Lumiar-MA, porém, também temos que divulgar suas ações positivas frente à administração Municipal. Ontem (08/04/11), a prefeita de Paço do Lumiar-MA, representada na ocasião pelo chefe de gabinete Thiago Aroso e acompanhado por 10 (dez) dos 11 (onze) vereadores,  inauguraram a UEB LIBERALINO DE JESUS PEREIRA, que foi ampliada e reformada com recursos próprios, e entregue a comunidade do Vassoural em Paço do Lumiar, a única pessoa que não compareceu no ato de solenidade foi a vereadora "Orlete", que pena! E olha que foram todos os vereadores convidados formalmente...


Na ocasião foi destacado o belíssimo trabalho da Secretária de Educação Josane Manpetit, que após assumir a secretaria está fazendo a maior revolução, claro, com muito trabalho e transparência.  Ainda existe muita coisa a fazer, mais estaremos trabalhando com muita dedicação para melhorar a Educação Municipal e que o fato das escolas estarem em condições deploráveis não é uma coisa que aconteceu especificamente na gestão da Prefeita Bia Venâncio, e sim um efeito dominó que veio de várias gestões anteriores e que a atual prefeita está regularizando, comentou a Secretária.
Reunidos pela Educação

Todos discursaram, mais o que mais chamou a atenção foi o fato da Prefeita Bia Venâncio não poder se fazer presente, devido seu estado de saúde, e enviou sua mensagem escrita aonde a secretária adjunta de Educação a Srª Amélia, transmitiu em meio a muitos aplausos: Veja abaixo na íntegra a mensagem:::


UEB Liberalino de Jesus Pereira 
"Só quero pedir as crianças, que cuidem desta escola como se fosse a Casa de vocês. Amem as tias, respeitem e sejam carinhosos também com as tias da cozinha. Sejam atentos com o aprendizado e tirem sempre boas notas, quando tiverem dúvidas perguntem, perguntem e perguntem... todo curioso é inteligente e isso eu sei que vocês são. Meu maior presente de final do ano é: Saber da aprovação e boas notas dos senhores na escola. Sabem por que? Porque vocês são meus anjos, que Deus colocou no meu caminho, amo muito todos vocês!!!

Ass.: Tia Bia"

Esta foi a mensagem que a prefeita deixou as criancinhas da escola Liberalino de Jesus Pereira. Logo após, o Sr. Thiago Aroso (Chefe de Gabinete) fez o uso da palavra veja na íntegra:
Em agradecimento a Deus...

Crianças expressam felicidade com a reforma da escola.
Gostaria de parabenizar a todos, e relembrar que o autor da indicação para a reforma da escola, partiu do Vereador Charuto e aprovado por unanimidade pela câmara dos vereadores. Estou sentindo uma imensa satisfação em entregar uma escola Reformada e ampliada, dentro dos padrões exigidos por Lei e de qualidade, para que possa oferecer um melhor conforto e segurança para os estudantes e professores. A Prefeita está sendo alvo de bastante críticas e isso é importante, pois, só assim podemos construir um município melhor. Mas, as críticas precisam ser responsáveis, baseado na verdade, para que a gente possa sim, construir uma sociedade justa. Estamos todos aqui para reafirmarmos o compromisso com o povo, não somente com a Educação, ao entregar mais uma escola reformada que somam com mais onze que já foram entregues no município e sim com a comunidade da zona rural que abraçou a campanha da prefeita Bia Venâncio. Falou que estão esperando apenas as chuvas cessarem para intensificarem as obras, e assim darem prosseguimento em um município que irá parecer mais um canteiro de obras, pois, no momento estão realizando apenas serviços emergenciais, mas a prefeita não está dormindo e estará promovendo um grande pacote de obras para a recuperação das nossas ruas, avenidas, das nossa estradas e sinalização e assim de uma vez por todas diminuir os grandes problemas que existem em Paço do Lumiar-MA. A Prefeita tem consciencia dos problemas do município mas, não serão em apenas em dois anos ou em quatro que nós iremos resolver os problemas deixados pelos antecessores.

Com informações do blog do MOREIRA NETO
Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger