Home » , , , , , , » FOBIA DO DESESPERO DE OPOSICIONISTA AO PROFESSOR JOSEMAR EM PAÇO DO LUMIAR

FOBIA DO DESESPERO DE OPOSICIONISTA AO PROFESSOR JOSEMAR EM PAÇO DO LUMIAR

Postado Por: A Revista do Maranhão As sexta-feira, 5 de outubro de 2012 | sexta-feira, outubro 05, 2012

A FOBIA DO DESESPERO TOMA CONTA DE ADVERSÁRIOS DO CANDIDATO PREFEITO PROFESSOR JOSEMAR




[caption id="" align="alignright" width="365"] Professor Josemar tem mais de 40 pontos em relação ao segundo colocado[/caption]

Quando a fobia do desespero toma conta dos "caciques" incomodados com o crescimento astronômico da candidatura do professor Josemar.
A panfletagem realizada em Paço do Lumiar em véspera de eleição revela ato de desespero e desrespeito ao cidadão eleitor.
Além da onda de boatos, agora panfletos apócrifos em vários locais e principalmente no conjunto Maiobão.
Trata-se de uma ação eleitoral que revela o desespero de facções políticas ou candidatos que já anteveem a derrota e usam desses artíficios para desestabilizar o adversário e até mesmo induzir o eleitorado ao erro. É um tipo de postura que também revela desrespeito ao cidadão eleitor. Não há dúvida que o objetivo é tentar influenciar diretamente no resultado do pleito. Por isso, quando devidamente são identificados os autores e responsáveis e as provas são evidentes, a Justiça deve punir severamente para que atos como estes sejam desestimulados.




[caption id="" align="alignleft" width="524"] Eis a razão da loucura que tomou conta dos adversários do professor Josemar[/caption]


Trata-se de ação deplorável e antidemocrática, orquestrada por "facções políticas" incomodadas com o possível progresso do município de Paço do Lumiar, apontado por pesquisas recentes, são indivíduos irresponsáveis e inconsequentes. Esse deveria ser um crime que deveria ter uma tipificação especial para que os infratores fossem punidos severamente.
Ao agir dessa forma, na realidade esses indivíduos, conspiram contra a democracia e agem sorrateiramente, como os covardes que se escondem no anonimato. Este tipo de comportamento deve ser repudiado.

Compartilhe este artigo :

5 comentários:

  1. Acredito Chagas, que os amigos, os vários alunos, os pais, os profissionais que compartilam consigo a labuta em uma determinada área e a sua própria comunidade de vida e espiritual, são bem mais capazes de definir o caráter de uma pessoa que panfletos, pasquins e acusações sem autoria ou mesmo sem provas, muito pelo contrário, tais atitudes mostram realmente a capacidade de criação, dissimulação, covardia e principalmente de falta de compromisso com qualquer causa que seja.
    Aquela questão da índole ser imutável, isso atinge a sociedade como todo. Sabe aquela estória de que o Brasileiro é preguiçoso, malandro e acomodado e deixa tudo pra última hora? Ela faz parte do nosso caráter coletivo que se mostrou a muito tempo atrás, porém vivemos ouvindo me reproduzindo para justificar nossas falhas e erros.
    Precisamos perceber que há mudanças em nossa volta que a nossa vida não é pré determinada, nós somos os protagonistas de nossa histária e da história da nossa sociedade e se "Muitas vezes é a falta de caráter que decide uma partida e não se faz literatura, política e futebol com bons sentimentos", é sinal que estamos lendo muito "Nelson Rodrigues" e esquecendo de editar o livro de nossa história.
    "O verdadeiro caráter de um homem somente se mostra em uma situação crítica"(autor desconhecido) e, infelizmente para alguns nada é mais perverso que a perda do poder.

    ResponderExcluir
  2. Outra coisa que não está sendo abordada aqui; talvez o verdadeiro interesse de alguns não seja realmente a disputa pelo executivo municipal; montar uma imagem de marido e mulher guerreira em meio a agressões, fazer-se passar por perseguidos e ao mesmo tempo combativos, também podem formar currais eleitorais alimentando os eleitores de ilusão para manter-lhes como massa de manobra a fim de garantir-lhes o poder e, isso para quem já abandonou o município por diversas vezes é perfeitamente viável e um marketing filho da NU BÍA.
    Acreditem, isso para alguns não é desespero e muito menos medo, mas sim uma bela "jogada política" para quem já perdeu até o segundo maior colégio eleitoral do estado como apoio político (IMPERATRIZ) a volta ao passado desde que dessa vez apareçam como coitadinhos é uma ótima jogada e essa jogada deveria chamar-se de "O RETORNO DA NU BÍAAAA".

    ResponderExcluir
  3. O povo brasileiro de uma forma geral é trabalhador. Saiu esta semana publicação sobre pesquisa que registra sobre esta temática. Quanto à baixaria, falta de respeito dos adversários políticos em Paço do Lumiar, é lamentável, que eles ainda tenham seu espaço, isso é democracia, o bem e o mal,necessário...mas o bem sempre vence.

    ResponderExcluir
  4. Extraordinária construção de pensamento, isso nos faz refletir sobre o amanhã político em Paço do Lumiar. Obrigado Sampaio por suas contribuições.

    ResponderExcluir
  5. "Isto é fato". Precisamos de afirmações como esta: "O povo Brasileiro em geral é trabalhador", é o que precisamos ouvir, é também o que precisamos transmitir apesar das altas cargas tributárias que nos assolam, o fato da cidadania só vir à tona ou ganhar mídia em situações como essa (elaições), nos faz esquecer que somos cidadãos, temos direitos, deveres e valores que precisam ser respeitados.
    Nossos sentimentos precisam ser colocados reconhecidos e acolhidos, senão, "CIDADANIA" será transformado em mais um conto de "Monteiro Lobato" e aí voltaremos todos como cindadãos fadados ao tempo e ao mundo do "SÍTIO DO PICAPAU AMARELO"(faz de conta).

    ResponderExcluir

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger