Weverton Rocha: NOTA DE ESCLARECIMENTO

Postado Por: A Revista do Maranhão As quinta-feira, 18 de outubro de 2012 | quinta-feira, outubro 18, 2012

Venho a público responder quanto à solicitação junto a Secretaria de Administração da lista de funcionários do município.


Nossa solicitação deu-se porque Dona Luzimar Correia Lopes, que tinha 12 anos de prefeitura, teve sumariamente seus vencimentos suspensos e foi desligada do quadro, quando se recusou a assinar o Manifesto de Apoio ao candidato João Castelo, mesmo estando convalescente de uma operação. Diante dessa injustiça, quem está mexendo então com os pais e mães de família?




[caption id="attachment_4256" align="aligncenter" width="223"] Observe o documento enviado a este blog[/caption]

Buscamos a verdade e a transparência balizada pela Lei 12.527 de Acesso a Informação Pública de 18 de novembro de 2011, cuja finalidade verificar é denúncias e evitar a prática nefasta de perseguir /demitir funcionários por não cooptarem por um modelo pré-histórico de fazer política.




[caption id="attachment_4257" align="aligncenter" width="300"] documento, continuação[/caption]

Portanto a campanha de difamação e terrorismo que está sendo feita junto aos funcionários, sugerindo uma demissão em massa é mais uma inverdade do atual prefeito. Outro fato a ser verificado por meio da conferência da lista de funcionários é a utilização de funcionários ou serviços prestados durante seu expediente de trabalho para ações de campanha política, o que configura crime eleitoral.


A história mostra que a prática de aterrorizar o funcionalismo municipal não vem de hoje. A ex-prefeita Gardênia Gonçalves, esposa de João Castelo, ao assumir a prefeitura em 1986 teve como primeiro ato demitir aproximadamente 15 mil funcionários.


No mais, a Secretaria de Administração ainda não retornou nossa solicitação, nem como os vários ofícios em anexo solicitando esclarecimentos referentes a licenciamentos e licitações realizadas pela prefeitura. Uma prova que a total falta de transparência é mais um dos muitos vícios do atual prefeito.


Aos funcionários públicos, trago a boa notícia que o vereador reeleito de nosso partido, Ivaldo Rodrigues, já entrou junto ao Ministério Público Eleitoral (15/10/2012) com um pedido que garanta todo o funcionalismo público, dado o período vedado pela justiça eleitoral. Reforçamos o fato de que ninguém será demitido e não permitiremos perseguições e demissões sumárias.


Continuaremos atentos e vigilantes para que novos episódios de ditadura não aconteçam em nossa cidade de São Luís.


Muito obrigado e vamos em frente.


São Luís, 17 de outubro de 2012Weverton Rocha / PDT-MA

Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger