CANTATA NATALINA DO CEFRAN

Postado Por: A Revista do Maranhão As domingo, 16 de dezembro de 2012 | domingo, dezembro 16, 2012

CEFRAN promove Cantata Natalina e comemora as conquistas do ano


A Escola CEFRAN, do bairro Maiobão realizou nesta sexta-feira (14), a sua Cantata de Natal. O pátio da escola ficou pequeno para o grande número de espectadores, que foram prestigiar a programação natalina, e comemorar o final do ano letivo.

[caption id="attachment_4675" align="alignleft" width="300"] Profª Ivone recebe homenagem de seus alunos[/caption]

A confraternização envolveu todo o seu corpo discente e docente, de todas as séries, numa programação marcada por dramatizações teatrais, que contou com um presépio vivo, danças, coral e apresentação da Corporação Musical La Roque, que executou jingles natalinos.


O evento foi aberto à comunidade, e contou com a presença dos diretores do CEFRAN, a Prof ª Ivone Oliveira, do Prof. e Prefeito eleito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro, além de todo o corpo pedagógico da instituição.

“Este é um momento de nos confraternizarmos, de darmos as mãos, abraçar o nosso semelhante e agradecer pelo ano que está terminando, na certeza de que o ano próximo seja de conquistas, amor, paz e fraternidade entre as pessoas, e que a segregação não tenha espaço para agir na humanidade”, concluiu a Prof.ª Ivone.

[caption id="attachment_4678" align="alignleft" width="300"] Alunos interpretam músicas natalinas[/caption]

Conquistas - De acordo com Karla Maria, coordenadora pedagógica do CEFRAN, a cada ano a escola se preocupa em acompanhar os avanços educacionais, como a melhoria da estrutura física, para melhor acomodar nossos alunos e atualização constante dos profissionais, promovendo assim, um ensino de qualidade e construindo uma história de sucesso, no seguimento educacional de Paço do Lumiar.

A direção do CEFRAN adiantou que para o ano de 2013, haverá novidades na grade curricular da escola, como: a inserção da disciplina de música e a prática esportiva do jiu jtsu, e mais a continuação das aulas interativas, com a utilização de lousas interativas e tablets.
Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger