Home » , , , , , , , , , , » VEREADORES DENUNCIAM PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL POR SUPOSTA MANIPULAÇÃO DE CONCURSO

VEREADORES DENUNCIAM PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL POR SUPOSTA MANIPULAÇÃO DE CONCURSO

Postado Por: A Revista do Maranhão As quinta-feira, 27 de dezembro de 2012 | quinta-feira, dezembro 27, 2012

[caption id="" align="alignright" width="240"] Fonte da imagem: Blog do Robert Lobato - Vereador Alderico Campos[/caption]

Ainda nesta manhã(27), fontes desta blog em Paço do Lumiar que pediram para não serem identificadas, fizeram relatos de suposta manobra do atual presidente da câmara que com seu comportamento já conhecido por quase todos, vem ocasionando transtornos a vereadores, no atrasou a seus salários; informou ainda uma dessas fontes, sobre a insatisfação de dois membros do parlamento mirim de Paço do Lumiar.


A CÂMARA TERIA RECEBIDO MAIS DE 800 MIL REAIS SOMENTE NO CURTO PERÍODO DA ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO RAIMUNDO FILHO, INFORMOU UMA FONTE DO BLOG QUE ESTAVA NO MOMENTO EM QUE ZÉ GOMES E ALMEIDA CHEGARAM NESTA MANHÃ NA PREFEITURA




[caption id="" align="alignleft" width="192"] Fonte da imagem: Blog do Moreira Neto - Vereador Almeida[/caption]

O vereador Almeida(PSDB), informou que vai procurar o Ministério Público do Estado do Maranhão para representar o atual presidente da Câmara Municipal de Paço do Lumiar Alderico Campos. Segundo o vereador Almeida, Alderico Capos estaria deixando de efetuar o pagamento de vereadores, bem como, teria recebido R$ 130 mil reais este mês repassado pelo Prefeito Raimundo Filho.


Além disso, também está sendo questionado o fato de existir projetos de lei que requer convocação extraordinária, dentre eles, a possível regulamentação de secretarias, iniciativa que é prerrogativa do presidente do legislativo luminense. Com esta conduta, considera Almeida, Alderico estaria querendo dificultar o primeiro ano de governo do prefeito eleito Profesor Josemar.


Em contato com este blogueiro, uma das fontes informou ainda, que o  Vereador Zé Gomes ligou para a Rádio Mirante e afirmou que o vereador Alderico Campos é um câncer na política de Paço do Lumiar.


O vereador Almeida(PSDB) afirmou que pretende ainda denunciar contra o presidente da Câmara Municipal, Alderico Campos(DEM), por suposta manipulação de concurso para favorecer parentes ou amigos. É o que pretende revelar, ao Ministério Público do Maranhão através de representação no dia 28 de dezembro de 2012.




[caption id="" align="alignleft" width="155"] Fonte da imagem: Blog do Moreira Neto - Vereador Zé Gomes[/caption]

Almeida foi categórico em afirmar que está investigando para ter condições de revelar em detalhes sobre essa suposta manipulação do concurso público para a Câmara Municipal de Paço do Lumiar que segundo ele, favoreceu parentes ou amigos do vereador Alderico Campos.


Este blog Radar Luminense, tem o compromisso com os moradores de Paço do Lumiar para acompanhar através de sua rede de contatos, a denúncia do vereador que promete desnudar a suposta manipulação do concurso público. De acordo com as observações do vereador, o concurso promovido pela Câmara Municipal de Paço do Lumiar evidencia, fortes indícios de fraude e manipulação, reforçados a partir da convocação dos classificados(e não aprovados, MAS JÁ FOI CONVOCADO PELO PRESIDENTE DO LEGISLATIVO).




[caption id="attachment_4758" align="aligncenter" width="661"]Para a realização do concurso, a Câmara contratou o INSTITUTO LUDUS(PI). Para a realização do concurso, a Câmara contratou o INSTITUTO LUDUS(PI).[/caption]

Na classificação final do concurso do INSTTUTO LUDUS chama atenção a presença de supostos parentes do vereador Alderico Campos e de alguns de seus amigos mais próximos.


A população de Paço do Lumiar aguarda com grande preocupação os últimos acontecimentos que vem ocorrendo em torno da atual legislatura luminense(embora em recesso) o temor é o de que a Prefeitura seja paralisada por conta de atitudes como as que segundo o vereador Zé Gomes, prejudicou a administração anterior á de Raimundo Filho. A polêmica envolve pelos menos três vereadores: Zé Gomes, Almeida e Alderico Campos.


Maiores informações, a qualquer momento neste blog!

Compartilhe este artigo :

1 comentários:

  1. [...] publicada hoje (28) no blog Radar Luminense, revela que vereadores de Paço do Lumiar vão denunciar o presidente da Câmara Municipal pelo [...]

    ResponderExcluir

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger