ANUNCIADO MAIS UM SECRETÁRIO DO PREFEITO JOSEMAR SOBREIRO

Postado Por: A Revista do Maranhão As quinta-feira, 3 de janeiro de 2013 | quinta-feira, janeiro 03, 2013

Fernando Muniz é anunciado como Secretaria Municipal de Esporte e Lazer,  informação recebida ainda pouco por gente próxima ao Prefeito Josemar Sobreiro e ao Vice-prefeito Marconi Lopes!!!!!!!!!!!!

[caption id="" align="aligncenter" width="316"] Secretário Municipal de Cultura / Fonte da imagem: blog do Moreira Neto[/caption]

Ex-vereador de Paço do Lumiar. Fernando Muniz(PR), obteve 722 votos na última eleição.

O ex-vereador de Paço do Lumiar, Fernando Muniz(PR), é o novo secretário do município de Paço do Lumiar. Apesar de ser filiado ao PR, o ex-vereador esteve atuante no pleito deste ano como um dos apoiadores, ao lado do então candidato prefeito Professor Josemar. Com essa nomeação, o republicano se manterá no cenário político para viabilizar seu projeto e do grupo ao qual pertence.

Compartilhe este artigo :

3 comentários:

  1. Achei interessante a sua indicação para o cargo, mas acredito que ele poderia colaborar muito mais na Câmara Municipal por conta de sua experiência já adquirida nos últimos anos. Agora não adiante nomear uma pessoa se não lhe fornecer as ferramentas necessárias para que ele possa desenvolver um bom trabalho, pois por mais que Fernando tenha vontade política de de querer trabalhar em prol da cultura e do esporte senão tiver apoio do prefeito nada sairá do papel, porque a secretaria não dispõe de orçamento próprio e ficará sempre dependendo da vontade do secretario de orçamento e gestão para a liberação dos recursos para que sejam viabilizados os projetos que o mesmo tenha em mente.

    ResponderExcluir
  2. Penso que os mecanismos para que se desenvolva trabalhos nesta pasta, nem sempre irão depender exclusivamente da Secretaria de Orçamento e Gestão, creio que Fernando Muniz saberá compor uma equipe que possa lhe ajudar neste trabalho que deve ter sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Concordo, mas qualquer projeto que tenha valor pecuniário deverá ser pago pela secretaria de orçamento e gestão, por essa razão que afirmei no comentário anterior. Quanto a sua competência não tenho nada a questionar e acredito que saberá montar uma grande equipe.

    ResponderExcluir

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger