Home » , , , , , , » CRÔNICA DE PAÇO DO LUMIAR

CRÔNICA DE PAÇO DO LUMIAR

Postado Por: A Revista do Maranhão As sábado, 19 de janeiro de 2013 | sábado, janeiro 19, 2013

Não aceito quem quer que seja, fazer parecer que sou ou faço algo que não corresponde a realidade.


IMAGEM É ALGO SAGRADO PARA UMA PESSOA OU UM PROFISSIONAL - leitura recomendada aqui!


O "cara" veio, com a justificativa que não tinha nada ver, quando recorreu ao suposto  "problema pessoal" segundo ele(respeito a sua percepção) entre eu e um outro sujeitinho "seu amigo", que eu o ajudei e que agora fica às escondidas, talvez por falta de maturidade e não querer ou não saber enfrentar seus próprios fantasmas, desabafar coisas da sua insatisfação por que pensa que o que ele acha é o que realmente esteja acontecendo; quando tenho alguma dúvida em relação a qualquer pessoa do meu círculo de amizade eu vou até lá saber o que estar ocorrendo(como fiz recentemente com duas autoridades), não fico por aí, fazendo desabafos como se eu fosse o cara mais certinho do mundo, é só verificar o histórico de cada um.


Cortei logo, antes que se torne algo mais desagradável, a brincadeira que fiz não podia ser confundida com esse tal alegado e sugerido "problema pessoal", achei muito estranho. E outra coisa, muitos tem me perguntado, e em bastidores, tenho relatado aos amigos, mas neste espaço, somente tratarei do assunto abertamente, quando eu perceber de forma muito clara e sem subterfúgio, qualquer esboço na tentativa de me combater, eu não devo a nenhum deles, pois, não há favor que tenham me feito que eu não lhes tenha retribuído de alguma oura forma. Esse negócio de ficar fazendo insinuações, tipo "vocês, ...escondido.", são chutes, trata-se de comportamento dele próprio(porque meu não é), pois, embora seja difícil, mas em momento algum de minhas atividades, deixei de estender as mãos e ajudar o próximo e talvez por isso, até mesmo os que foram ajudado por mim(muitos), esses "sujeitinhos" tem vontade de me combater, falam comigo, vem em minha casa, mas a vontade deles de repente seja outra diferente do que demonstram na teoria.


Recado dado! E, se a carapuça pegou...creio que eu não seja culpado disso. É somente, cada um agir com dignidade e lealdade e sem querer tirar proveito achando que mesmo se utilizando da ajuda de terceiros, agir  "cada um por si[...]" vai conseguir chegar a algum lugar, é a escolha de cada um, não podem me culpar pelo que esteja ocorrendo e quem está investindo que se lasque(é assim que eles agem, se comportam). Não aceito, mais esse tipo de coisas e sei, conheço e me mantenho em alerta. A final, as coisas nunca foram fáceis para mim. E não tenho dificuldade alguma de dizer que não quero nenhum tipo de aproximação com determinados tipos de pessoas. Como fiz recentemente com um sujeitinho que (patrocinado) andou a falar desbragadamente leviandades sobre mim para várias pessoas, pessoas que significam e pessoas que não significam tanto. Se eu (cá entre nós) tivesse uma história não significante, eu estaria preocupadíssimo nesse momento, coisas que cada um deles, ainda vão ter que construir em torno de si.


Quando não existe nenhum tipo de norma ou caminho padrão para resolver os problemas e os conflitos. Nessa confusão, cada indivíduo toma seu próprio caminho, muitas vezes se afastando das metas de execução. Outra leitura recomendada aqui.

Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger