"Acreditar é preciso", diz vereador Charuto

Postado Por: A Revista do Maranhão As quarta-feira, 16 de janeiro de 2013 | quarta-feira, janeiro 16, 2013

Temos que ter paciencia porque o desafio não é fácil. Ressaltou o vereador Jorge Maru. Se manifestaram também os vereadores Wellington Sousa, Jorge Brito, Vanusa, André Costa, Charuto, Itaparandi, Sílvia Inácio, Orlete Mafra, Marinho do Paço e Marcelo Portela.


Compartilhe este artigo :

9 comentários:

  1. Paciencia todos nós temos, mas é um absurdo o que estamos vendo aqui em Paço depois que Josemar assumiu ou sumiu? porque tambem nao se olha mas ele mandou ate fechar a prefeitura por 30 dias. Logo ele que desejava tanto ser prefeito. Postos Medicos sem funcionar, salarios atrasados, SAMU sem funcionar, vcs não estao passando as dificuldades que nós passamos. Mas o Ministerio Publico EStadual e Federal estao aí, bem como a Policia Federal e ja se manifestaram que estaram de olho nos pefeitos do Maranhao e acho que tambem deviam fiscalizar as Camaras Municipais

    ResponderExcluir
  2. Josemar que se dizia do povao ta mais para fujao. Olha a traicao com Edinaldo, que ta jogado sem nenhuma secretaria, passaram a perna nele.

    ResponderExcluir
  3. Engrançado que esses discursos são antigos, eu ouvi eles quando Bia estava no Poder, sao hipocritas, dizem isso agora, quero ver se Josemar nao corresponder com eles, primeiramente, se ainda vao dar sustentação. Charuto ja colocou um pedido pelas entrelinhas a permanencia da filha e por ai vai...

    ResponderExcluir
  4. Clésia, ótimo ver manifestações como a sua, preocupante. Com a palavra, quem na administração compete dar alguma explicação.

    ResponderExcluir
  5. Desconheço a situação que envolve o Ednaldo, mas ele tem quem possa esclarecer tal situação, há muito que se analisar disso que foi abordado, mas obrigado Cinthia Cunha por sua contribuição.

    ResponderExcluir
  6. É Antonio quero que me diga qual deles nao vao pedir emprego pra josemar ???segundo eu sei a filha do vereador é Graduada e pós graduada é competente pra execer o cargo em que atua,pior são os que nao trabalham ,só recebem, ficam só mamando na vaca leiteira da prefeitura,nao tem nem competência para assumir um cargo.

    ResponderExcluir
  7. Gostei da informação! Muito boa, é de gente qualificada que nosso município precisa. Obrigado Marela Sousa.

    ResponderExcluir
  8. SE ELA FOSSE TÃO COMPETENTE PORQUE ELA NÃO FOI APROVADA NO CONCURSO? PRECISA SEMPRE DO PAI PARA GARANTIR O EMPREGO. POR ISSO QUE ACREDITAR É PRECISO

    ResponderExcluir

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger