Home » , , , » NOTA DE SOLIDARIEDADE

NOTA DE SOLIDARIEDADE

Postado Por: A Revista do Maranhão As domingo, 31 de março de 2013 | domingo, março 31, 2013

Um cidadão pobre,  foi levado de sua residência conduzido por dois policiais, na delegacia foi torturado psicologicamente e fisicamente. Fui procurado por alguns moradores e após ouvir muito, iniciei um levantamento e com isso, até Oficiais da Polícia Militar daquela região foi designado para investigar possível participação de policial naquele ato de tortura, depois de autorizado por minha chefia mantive contato com capitão e tenente da Polícia Militar. O suposto "delegado" foi por algumas vezes em decorrência de episódios semelhantes chegou a ser afastado de suas funções naquela cidade.


Com a chegada de uma "autoridade" nova na cidade, iniciava um tormento em minha vida, pois, juntos, aquela autoridade, um suposto "delegado"(REVEJA AQUI) e o prefeito da cidade, iniciaram uma campanha na tentativa de fazer com que se acreditasse no que seria plantado contra mim, dentro da própria instituição à qual eu presto serviço à sociedade maranhense.


Foram momentos de agonia para mim e minha família, eu me senti acuado, mas eu nunca me curvei ao que queriam e segui em frente e o tempo, tem mostrado e vai mostrar ainda mais, o tipo de gente que tive de enfrentar. E eu não pude contar naqueles momentos, com a solidariedade de nenhum desses políticos daqui do Paço.



O vídeo para quem tem vergonha, assim deveria sentir-se, algumas figuras que são servidores públicos e se associaram ao embusteiro, para tentar contra mim[...], esse foi o tipo de gente que tive de enfrentar[...]! Portanto, eu sei o que é ser perseguido por toda uma estrutura pública, mas ainda assim, eu tive a solidariedade da classe política daquele município, que aprovou o título de cidadania para mim.


Mas graças ao Bom Deus, Todo Poderoso, pude contar com a solidariedade de Autoridades que me ajudaram num dos momentos mais delicados da minha vida. Pessoas sensatas, cujos nomes não convém citar, logo porque elas mesmas não querem isso. E nunca e em momento algum, eu ostentei que tenho amizade com tal ou com quem quer que seja.


O blog Manancial Notícias, publicou uma nota em solidariedade a um blogueiro da cidade, e sobre isso, quero declarar que eu já fiz a minha parte por ele, já o ajudei no que pude, fui amigo e companheiro e sem segundas intenções. Mas já sou grandinho o suficiente para analisar os fatos para não me envolver em situações dessa natureza. Estou muito ocupado com os projetos que VERDADEIRAMENTE interessam à minha família e aos meus amigos de VERDADE, que colaboram comigo nessa caminhada de sucesso.


E deixo bem claro, que tem talvez umas três pessoas aqui em Paço do Lumiar, sobre as quais não me interessa manter nenhum tipo de proximidade, pelo que já fizeram na tentativa de me atingir negativamente.


SAÚDE! SUCESSO! FELICIDADE!

Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger