Home » , , , , , , , » EX-PREFEITO COSTINHA É DENUNCIADO POR EX-GESTORES DE ESCOLAS

EX-PREFEITO COSTINHA É DENUNCIADO POR EX-GESTORES DE ESCOLAS

Postado Por: Chagas Freitas As segunda-feira, 27 de maio de 2013 | segunda-feira, maio 27, 2013

Depois de ter sido acusado por servidores da municipalidade de ter abandonado Turuiaçu[leia aqui], agora o ex-prefeito Costinha protagonizou cenas aterrorizantes no cenário político, na vida da população, dando um péssimo exemplo de como se administra os recursos destinados à educação[leia aqui no blog do Caúla].


A repercussão mais recentes de autoria do ex-prefeito Costinha, é referente a uma representação de ex-gestores(escolares) no Ministério Público Federal e na Superintendência da Polícia Federal contra o ex-prefeito por suposta práticas de desvio de recursos destinados a programas como PDDE e Mais Educação[leia mais no blog do jornalista Mário Carvalho].

A conduta supostamente criminosa do ex-prefeito Costinha, também repercutiu no blog BNC Notícias[aqui] e também no blog [O Profeta Luminense].

Vários outros blogs também repercutiram a notícia, como os que tratam de Governo e Política[aqui]; Leia também no blog do Rilton Silva[aqui].
Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger