Paço do Lumiar, exoneração da Secretária de Educação

Postado Por: A Revista do Maranhão As quarta-feira, 8 de maio de 2013 | quarta-feira, maio 08, 2013

Segue na íntegra, o texto enviado da Prefeitura de Paço do Lumiar para a imprensa >>>

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Comunicamos, por meio desta, que a Secretária Municipal de Educação de Paço do Lumiar, professora Maria do Rosário de Fátima Nunes Leal, solicitou a exoneração do cargo, alegando motivos pessoais, especificamente para acompanhamento do tratamento de saúde de um familiar, que será em Teresina/PI, por tanto, tal fato inviabiliza a sua permanência em período regular em Paço do Lumiar, podendo inclusive, comprometer sobremaneira as atividades permanentes da secretaria e o projeto de gestão que se propôs a empreender, inclusive, em continuidade ao trabalho competente iniciado pelo professor Paulo Buzar.
A Secretária de Educação, Maria do Rosário ladeada pelo  Prefeito, Josemar Sobreiro, e o vice, Marconi Lopes


Ressalte-se que o acatamento do pedido formulado dar-se por entendermos que a conjuntura educacional encontrada pela gestão pública enseja uma dedicação exclusiva, impedida pelos motivos apontados de relevante notoriedade familiar, embora nos ressentimos por não poder contar com a permanência da gestora, escolhida pelo seu grau de competência.
Importa enfatizar que, a gestão da Secretaria Municipal de Educação permanece com a sua rotina inalterada, vez que assume interinamente, a Professora Ana Paula Pires, Secretária Adjunta de Educação.

Paço do Lumiar/MA, 08 de maio de 2013.
Josemar Sobreiro Oliveira
Prefeito Municipal
Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger