Home » , , , » Vice-governador e prefeito Araken prestigiam 2º Encontro das Mulheres do PT, em Alcântara

Vice-governador e prefeito Araken prestigiam 2º Encontro das Mulheres do PT, em Alcântara

Postado Por: Unknown As terça-feira, 16 de julho de 2013 | terça-feira, julho 16, 2013

O vice-governador Washington Luiz, acompanhado do prefeito de Alcântara (MA), Domingos Araken (PT), do Superintendente do Incra no Maranhão, José Inácio Sodré, do presidente estadual do partido, Raimundo Monteiro, e lideranças partidárias, prestigiaram o 2º Encontro das Mulheres do PT, realizado no final de semana, no Salão Paroquial da cidade histórica de Alcântara. O Encontro reuniu 130 mulheres, líderes políticas do Partido dos Trabalhadores em suas regiões, que publicaram moção de apoio à Presidente Dilma Roussef e à reforma política.

Em seu pronunciamento, o vice-governador Washington Luiz parabenizou às organizadoras e participantes do Encontro e enfatizou ainda a importância da reeleição da Presidente Dilma para o país continuar avançando. “Precisamos nos unir, nos organizar de forma melhor e termos clareza política, debatermos a política, porque precisamos reeleger a presidenta Dilma, para o Brasil avançar cada vez mais, sintonizado com a voz do povo”. E complementou: “Esse Encontro vai trazer muitas coisas positivamente pro PT para os próximos anos”, disse Washington Luiz.

Novas secretarias - Também participaram do Encontro a ex-deputada Helena Barros Heluy (PT), a prefeita de Urbano Santos, Iracema Vale, as vereadoras petistas Sanja Lira, de Bom Lugar; Professora Eliane, de Presidente Médici; Maria José, de Feira Nova do Maranhão e Elidevan, da cidade de Lago do Junco; a Secretária Estadual de Mulheres do PT, Berenice Gomes e mais os Secretários Adjuntos de Estado de Recursos Ambientais, Antonio César Carneiro, e de Segurança Alimentar e Nutricional, Kleber Gomes, e Paulo Romão, Secretário da Juventude do PT Estadual.    

O prefeito Araken deu as boas vindas às participantes, apresentou resultados da gestão e convidou a todos para conhecerem os pontos turísticos de Alcântara. Durante o Encontro, Araken também deu posse à nova Secretaria do Meio-Ambiente de Alcântara, Graça Amorim. Neste mês, também foi empossado o novo Secretário de Turismo e Juventude de Alcântara, Frei Silvino Azevedo (PT). Entre as primeiras ações da pasta está a implantação do Programa Cama e Café, que já cadastrou 60 casas para oferecer hospedagem e café da manhã aos visitantes.




Site de Alcântara - A posse do Frei Silvino foi prestigiada pelo Secretario de Estado de Turismo, Jura Filho e representantes do setor. “Para desenvolver a indústria do turismo em Alcântara realizaremos de imediato fóruns para levantar as demandas e definir ações”, disse Araken. Entre as ações já planejadas estão a capacitação e a organização dos guias e condutores turísticos, melhoria do atendimento ao turista e dos transportes. A prefeitura de Alcântara também já lançou o novo site da gestão: www.alcantara.ma.gov.br, e páginas nas redes sociais.
Compartilhe este artigo :

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Plenamente de acordo, parabéns à assessoria de imprensa da Prefeitura de Alcântara.

      Excluir
    2. São exemplos para quem gosta de comentar em blogs, se utilizando do direito e sem infringir a legislação que abomina o anonimato.

      Excluir

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger