Home » , , , » Santa Helena#mutirão para análise processual

Santa Helena#mutirão para análise processual

Postado Por: Unknown As terça-feira, 30 de setembro de 2014 | terça-feira, setembro 30, 2014

Comarca de Santa Helena realiza mutirão para análise processual



A Vara Única da Comarca de Santa Helena (127km da capital) vai realiza um mutirão processual criminal nesta terça-feira (30). Em decorrência da suspensão do atendimento ao público na Comarca, considerando feriado local, o expediente será apenas interno e os trabalhos estão previstos para acontecer a partir das 08h.

 

Ao todo serão analisados cerca de cinquenta processos e os trabalhos serão coordenados pelo juiz titular, Antonio Agenor, que contará com apoio dos servidores que atuam nos processos criminais da comarca. O magistrado explicou que não haverá apoio de outros órgãos e que esta é uma atividade rotineira na Comarca.


 https://www.facebook.com/Revistamaranhencidades

SEJA O(A) PRIMEIRO A RECEBER AS NOVAS PUBLICAÇÕES DO BLOG MARANHENCIDADES, INFORME AQUI SEU E-MAIL.



Com uma distribuição mensal de cerca de 150 novas ações judiciais, a Vara Única de Santa Helena possui atualmente 3.800 processos em tramitação.  

Feriado – O atendimento para partes, advogados e a população em geral estará suspenso nesta terça, em virtude de feriado municipal em alusão ao aniversário da cidade. Na portaria de suspensão Antonio Agenor destaca que os prazos que vencerem nesta terça serão prorrogados para o primeiro dia útil subsequente. A suspensão tem base na Lei Municipal 16/1989.

 

De acordo com o parágrafo 2º do artigo 83 do Código de Divisão e Organização Judiciárias, serão feriados forenses os sábados, feriados nacionais, segundas e terças-feiras de Carnaval, quintas e sextas-feiras Santas e o dia 8 de dezembro. São considerados feriados, também, os declarados em lei do Município.


 

Também pelo Ato nº 1664/2012, não há expediente forense quando de feriados definidos em lei municipal. E no art. 6º fica claro que os pontos facultativos instituídos pelo Poder Executivo não obrigam a observância pelo Judiciário. Conforme estabelece o artigo 7º do mesmo documento, é determinado que nos dias em que não houver expediente forense deverá funcionar o Plantão Judiciário.



ATENÇÃO: O MELHOR DO BAIRRO

Agora ficou muito divertido e fácil fazer divulgação NO MELHOR DO BAIRRO e Classificados Radarluminense para a divulgação de estabelecimentos, lojas, escritórios, consultório odontológico, consultório médico, escritório de advogado, salão de beleza, hotéis, restaurantes, lanchonetes, pizzarias, serviços de mototaxistas, serviço de taxi, supermercados, feiras, um verdadeiro presente a todas as pessoas que utilizam a internet para fazer a divulgação de seus interesses e ter um link próprio para divulgar nas redes sociais, acesse o Classificados Radarluminense: 

CLASSIFICADOS ONLINE RADARLUMINENSE


Loja Virtual Produtos digitais
Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger