Home » , , , » Acidente em Viana deixa mais de 54 mil pessoas sem energia elétrica

Acidente em Viana deixa mais de 54 mil pessoas sem energia elétrica

Postado Por: Alexandre Oliveira As domingo, 26 de setembro de 2010 | domingo, setembro 26, 2010

Um acidente ocorrido na tarde da última quarta-feira (22), envolvendo um caminhão baú de placa MWP 6139 de Araguanã-TO e uma Caçamba de placa MNA 0133 de Teresina-PI, deixou mais de 54 mil pessoas sem energia elétrica. O acidente aconteceu na MA 014 em Viana, no bairro Vila Zizi, próximo ao Depósito da Ultragás.

O impacto dos caminhões ocasionou a queda de um poste, danificou a estrutura de distribuição de energia e interrompeu o fornecimento de energia nos municípios de Viana, Penalva, Pedro do Rosário e, parcialmente em Monção e Matinha. Equipes de plantão da CEMAR foram mobilizadas e trabalharam durante todo o período até a regularização do fornecimento da energia elétrica.
(Os caminhões destruíram um poste e parte de uma residência)

Esse tipo de acidente, com queda de postes, só tem aumentado no Maranhão. Dados recentes da CEMAR mostram que de janeiro a setembro deste ano já foram registrados 1.112 acidentes em vias públicas em todo o Estado contra 883 registrado no mesmo período em 2009, ou seja 229 acidentes a mais.
 
Segundo o Executivo de Operação da CEMAR, Cosme Cezário, é necessário que os condutores de veículos redobrem a atenção para evitar acidentes, principalmente aqueles que envolvem a quebra de postes, uma vez que quando isso acontece, há transtornos para as pessoas em casa, hospitais, escolas, delegacias, comércio, bancos e ao transito. “Felizmente o acidente não causou nenhuma vítima, apenas danos materiais e conseguimos restabelecer rapidamente o fornecimento de energia em toda área atingida, mas provocou desconforto aos moradores que ficaram sem energia elétrica”, afirmou o gerente.

A CEMAR tem intensificado as ações educativas em diversas instituições e comunidades sobre o uso seguro da energia elétrica e também alerta sobre os acidentes em vias públicas com quebra de postes.

Assessoria de Imprensa da CEMAR
Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger