Home » » DIFERENÇA DE TRABALHO INDIVIDUAL E COOPERATIVADO

DIFERENÇA DE TRABALHO INDIVIDUAL E COOPERATIVADO

Postado Por: A Revista do Maranhão As sexta-feira, 10 de setembro de 2010 | sexta-feira, setembro 10, 2010

Se quiser colaborar...seja bem vindo(a)!
Uma maravilhosa experiência, a de editar jornal, observo que a pesar das torcidas contrárias daquelas figuras que mesmo agindo assim, ostentam uma posição de "liderança" política ou de pretensão política e ainda se esbanjam a pregar a questão da ação coletiva, pura hipocrisia.

Mas deixando eles de lado, venho nos últimos dias, me dedicando na formação de uma estratégia para desenvolver um trabalho baseado no cooperativismo, já cansei de trabalhar sozinho. A correria tá grande, trabalho, família, comunidade, cursos, faculdade, academia, negócios e o tempo está curto. O blog e o Jornal Radar Luminense é um hobby para mim e tento atualizar e manter na medida do possível, como você pode notar; então, se você encontrar algum material interessante e que gostaria de ver por aqui, é só me mandar que avalio e publico.

A SEGUNDA EDIÇÃO DO JORNAL É UM COMPROMISSO E VAI CIRCULAR
Estou empenhado na formação de uma equipe de trabalho, que já está em ritmo acelerado, inclusive acabei de formar mais uma parceria com mais um blogueiro da região da Baixada Maranhense, para a publicação de uma revista; então desde já fica os que acreditam no meu trabalho avisado de que a parte impressa deste blog jornal Radar Luminente, passará a partir da segunda edição, não ter compromisso com uma periodicidade fixa. Será publicado comunicado na segunda edição.

Valeu!!!
Abs!
Chagas Freitas

 
Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger